ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Itália U19 VS Bélgica U19

Previsão
Itália e Bélgica medem forças no Gemeentelijk Stadion Vigor Wuitens Hamme, em Hamme, num jogo a contar para o Grupo 7 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-19 de 2017 na Geórgia.
 
O historial de embates entre as duas seleções nesta categoria favorece os italianos: nos últimos 5 jogos, a Itália conquistou 3 vitórias e 2 derrotas.

Análise do Italy U19

A seleção italiana chega a esta partida com uma derrota frente à Irlanda, por 2-0, iniciando da pior forma esta fase de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-19 de 2017. Assim, e sem grande surpresa, os italianos seguem na última posição do Grupo 7 sem qualquer ponto amealhado.
 
Analisando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que a Itália marcou em média 1,1 golos e concedeu em média 1,3 golos por jogo, exibindo desta forma algumas dificuldades nos dois setores. Importa frisar que 60% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto, a seleção às ordens de Roberto Baronio abriu o marcador em 7 dos 10 jogos disputados, porém, em 4 desses desafios terminou por vencer o jogo no final dos 90’. De destacar que o pior momento da Itália se situa entre os 76’ e os 90’, período em que marcou 3 golos e sofreu 6 tentos.

Onze titular confirmado: M. Del Favero, G. Scalera, A. Vogliacco, Luca Pellegrini, R. Marchizza, N. Zaniolo, D. Frattesi, L. Zanimacchia, F. Melegoni, A. Pinamonti, P. Cutrone.
Treinador: P. Vanoli.

Análise do Belgium U19

O conjunto belga chega a esta partida com uma vitória no terreno da Suécia, por 1-2, num jogo a contar para a primeira jornada desta ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-19 de 2017: os golos foram autografados por Rigo e Verstraete. Neste momento os belgas seguem na 2ª posição do Grupo 7 com 3 pontos somados.
 
Nos 10 jogos disputados, a seleção orientada por Gert Verheyen marcou em média 2,7 golos e sofreu em média 1,1 golos por jogo, ou seja, apresenta um setor ofensivo de enorme qualidade. De destacar que 70% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
Além disto, a Bélgica abriu o marcador em 7 dos 10 jogos transatos, porém, em 5 destes encontros estava a vencer no final dos 90’. Importa ressaltar que o melhor período da Bélgica se situa, nitidamente, entre no primeiros e últimos 15’ de jogo: 17 marcados e 2 sofridos.

Onze titular confirmado: J. Teunckens, L. Lemoine, T. De Smet, W. Faes, Z. Vanheusden, D. Rigo, L. Verstraete, O. Mangala, D. van Vaerenbergh, M. Verreth, L. Daneels.
Treinador: G. Verheyen.

Sugestão de Aposta:

O ‘’mais 2,5 golos’’ é o mercado que recomendamos para este embate. Apesar das duas seleções apresentarem planteis de grande qualidade técnica, será de esperar que a Bélgica tenha mais iniciativa no encontro visto que joga em solo belga, porém, a Itália vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas da defesa do adversário. Além disto, tanto a Bélgica como a Itália usufruem de grande qualidade ofensiva em comparação com a defensiva, ou seja, espera-se um jogo agitado e com alguns golos à mistura.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA U19 Championship - 2017 Georgia

  • 100% 135 / 135 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.81%
  • Empates 11.85%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 77.04%
  • Mais de 2,5 57.78%
  • Mais de 3,5 34.81%
  • Golos 398
  • Golos /jogo 2.95
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 20.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips