ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hungria U19 VS Itália U19

Previsão
Hungria e Itália encontram-se no Armenia Football Academy grass, em Yerevan, Arménia, num encontro a contar para a primeira jornada de qualificação do grupo 7.
               
O histórico entre dos dois clubes é inexistente, no entanto, adivinha-se que a seleção italiana consiga demonstrar mais superioridade, sendo que apresenta mais qualidade no seu plantel.

Análise do Hungary U19

A Hungria entra neste jogo depois de um empate, a uma bola, frente à Croácia, a contar para o Europeu Sub19 de 2016. De salientar que o clube húngaro pode estar desmotivado depois de ter vencido apenas um dos últimos seis encontros realizados.
               
Nos últimos sete jogos no seu terreno, a Hungria abriu o marcador apenas por duas vezes, sendo que das duas chegou a vencer no final do encontro. Das duas vezes que esteve a perder apenas por uma vez conseguiu dar a volta ao texto.
               
O pior período dos húngaros, quando atuam na sua arena, é no primeiro quarto de hora do segundo tempo, altura em que concedem mais golos. De destacar que o intervalo parece ter um efeito de apatia nos jogadores, já que a maioria dos golos é marcada no primeiro tempo.

Onze titular confirmado: P. Demjén, András Szalai, Attila Szalai, Bence Tóth, B. Gergényi, B. Szabó, M. Kleisz, B. Vogyicska, K. Csernik, B. Bíró, T. Ronald.
Treinador: S. Osterland.

Análise do Italy U19

A Itália entra nesta partida desmotivada depois de um desaire, por 4-0, frente à França, conta para a final do Europeu Sub19 de 2016. Contudo, importa salientar que esta foi a única derrota nos últimos onze encontros.
               
Nos últimos seis embates na arena “inimiga”, a seleção italiana abriu o marcador por quatro vezes, pelo que nessas quatro estava a vencer no fim da partida. Da única vez que esteve a perder não conseguiu reverter a situação.
               
O melhor momento da Itália, em terrenos alheios, é entre o minuto 61’ e 75’, altura em que consegue marcar mais golos, mantendo a consistência defensiva. De salientar que a média de golos nos jogos forasteiros da Itália é relativamente baixa.

Onze titular confirmado: M. Del Favero, A. Llamas Acuna, G. Scalera, A. Vogliacco, C. Adjapong, R. Marchizza, M. Gabbia, D. Frattesi, M. Locatelli, M. Tumminello, P. Cutrone.
Treinador: P. Vanoli.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Itália vencer. Para além dos italianos serem detentores de um plantel com mais qualidade, ainda estão motivados por terem conseguido chegar à final no último Campeonato Europeu de Sub19. Assim, espera-se que tenham como objetivo entrar da melhor forma nesta fase de qualificação e nada melhor que uma vitória para começar com o pé direito.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

UEFA U19 Championship - 2017 Georgia

  • 100% 135 / 135 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.81%
  • Empates 11.85%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 77.04%
  • Mais de 2,5 57.78%
  • Mais de 3,5 34.81%
  • Golos 398
  • Golos /jogo 2.95
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 20.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips