ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Geórgia U19 VS Suécia U19

Previsão
Geórgia e Suécia medem forças no Mikheil Meskhi Stadioni, em Tbilisi, num jogo a contar para o Grupo A do Campeonato Europeu Sub-19 de 2017 na Geórgia.

Análise do Geórgia Sub19

A seleção da Geórgia parte para este jogo com um desaire frente a Portugal, por 0-1, começando da pior maneira este Campeonato Europeu disputado no seu país. Neste momento a seleção georgiana ocupa a 4ª posição do Grupo A sem qualquer ponto conquistado.
 
O pior período da seleção da Geórgia é entre os 31’ e os 45’, altura em que concedeu 5 golos e não marcou qualquer tento. Importa frisar que a seleção da Geórgia abriu o marcador em 2 encontros, sendo que em 50% destes jogos estava a vencer no final dos 90’.
 
Observando os 10 jogos transatos é possível verificar que o conjunto orientado por Giorgi Kipiani marcou em média 0,9 golos e sofreu em média 1,3 golos por encontro, exibindo um rendimento irregular nos dois setores. De relembrar que 50% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.

Onze titular confirmado: G. Chochishvili, S. Burjanadze, D. Kobouri, L. Lakvekheliani, N. Mali, D. Samurkasovi, G. Chakvetadze, G. Kutsia, G. Kochorashvili, G. Kokhreidze, G. Arabidze.

Análise do Sweden U19

Tal como o seu adversário, os suecos arrancam para este jogo com um desaire na primeira jornada desta competição, ao escorregar frente à República Checa por 1-2: o único tento da equipa foi assinado por Gyokeres. Neste momento a seleção da Suécia ocupa a 3ª posição do Grupo A sem qualquer ponto somado.
 
O melhor período dos homens de Claes Eriksson se situa entre os 61’ e os 90’ de jogo, altura em que marcaram 8 tentos e sofreram 4 golos. De ressaltar que nos 6 encontros no qual a equipa abriu o marcador, em 4 destes embates a Suécia estava a vencer no final dos 90’.
 
Nos últimos 10 jogos disputados, em várias competições, a Suécia marcou em média 1,6 golos e sofreu em média 1,5 golos por encontro, demonstrando um setor ofensivo eficaz, porém, lacunas no defensivo. De destacar que 80% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.

Onze titular confirmado: M. Johansson, M. Andersson, J. Colley, T. Poppler Isherwood, A. Kralj, M. Svensson, C. Johansson, B. Sabovic, D. Jajic, V. Gyökeres, J. Karlsson.
Treinador: C. Eriksson.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o ‘’triunfo da Suécia’’. Este jogo tem enorme tendência para ser muito equilibrado de início ao fim, visto que as equipas vão atuar de forma mais cautelosa, no entanto, e com o passar do jogo, a Suécia deve deter das melhores chances para marcar. Posto isto, arriscar a favor do triunfo dos suecos neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA U19 Championship - 2017 Georgia

  • 100% 135 / 135 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.81%
  • Empates 11.85%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 77.04%
  • Mais de 2,5 57.78%
  • Mais de 3,5 34.81%
  • Golos 398
  • Golos /jogo 2.95
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 20.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips