ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inglaterra U19 VS Luxemburgo U19

Previsão
Inglaterra e Luxemburgo encontram-se no Belle Vue Stadium, em Denbighshire, País de Gales, num encontro a contar para a primeira jornada de qualificação do grupo 6.
               
O histórico entre dos dois clubes é muito curto, sendo que nos remete para um jogo, em 2014, onde a Inglaterra venceu por 0-8.

Análise do England U19

A Inglaterra entra neste jogo desmotivada depois de um desaire, por 1-2, frente à Itália, a contar para as meias finais do Europeu Sub19 de 2016. De salientar que o clube inglês atravessa uma boa fase, sendo que contabiliza apenas uma derrotas nos últimos dez jogos oficiais.
               
Nos últimos seis jogos no seu terreno, a Inglaterra abriu o marcador por três vezes, sendo que das três chegou a vencer no final do encontro. Da única vez que esteve a perder nunca conseguiu dar a volta ao texto.
               
O melhor período dos ingleses, quando atuam na sua arena, é no primeiro quarto de hora do primeiro tempo, altura em que conseguem marcar mais golos. De destacar que o intervalo parece ter um efeito de apatia nos jogadores, já que a maioria dos golos sofridos é no segundo tempo.

Onze titular confirmado: A. Ramsdale, A. Edun, T. Alexander-Arnold, T. Chalobah, D. Sterling, R. Williams, J. Dasilva, R. Sessegnon, T. Davies, R. Hepburn-Murphy, S. Mavididi.
Treinador: A. Boothroyd.

Análise do Luxembourg U19

O Luxemburgo entra nesta partida depois de um empate, a duas bolas, frente à Polónia, a contar para a Qualificação para o Europeu Sub19 de 2016. Assim, importa salientar que este conjunto apenas venceu um dos últimos seis embates oficiais.
               
Nos últimos sete embates na arena “inimiga”, a seleção luxemburguesa nunca abrir o marcador, sendo que das duas vezes que esteve a perder, apenas por uma vez conseguiu dar a volta ao texto.
               
O melhor momento do Luxemburgo, em terrenos alheios, é entre o minuto 61’ e 75’, altura em que consegue marcar mais golos, mantendo a consistência defensiva. De salientar que a média de golos nos jogos forasteiros do Luxemburgo é relativamente alta.

Onze titular confirmado: B. Jiang, D. Carlson, Y. Dublin, E. Brandenburg, L. Tinelli, E. Schmit, P. Simon, F. Heinz, J. Ostrowski, D. Albuquerque, V. Klein.
Treinador: C. Campos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. A diferença de qualidade entre os dois conjuntos é abismal. Deste modo, adivinha-se que a Inglaterra disponha de várias situações flagrantes de perigo, tendo em conta a qualidade dos seus atacantes e as debilidades defensivas do Luxemburgo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA U19 Championship - 2017 Georgia

  • 100% 135 / 135 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.81%
  • Empates 11.85%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 77.04%
  • Mais de 2,5 57.78%
  • Mais de 3,5 34.81%
  • Golos 398
  • Golos /jogo 2.95
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 20.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips