ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamarca U19 VS Belarus U19

Previsão
Dinamarca e Bielorrússia medem forças no Stadion Hadzhi Dimitar, Sliven, num jogo a contar para o Grupo 8 da ronda de qualificação para o Campeonato Europeu Sub-19 de 2017 na Geórgia. Este é o primeiro embate da história das duas categorias.

Análise do Denmark U19

Os pupilos de Henrik Clausen chegam a este jogo com uma vitória em casa frente à seleção de Montenegro, por 7-1, regressando aos triunfos três jogos depois: os golos foram marcados por Veber (4), Rasmussen, Laursen e Dueland. De destacar que os caseiros não conseguiram o acesso ao Campeonato da Europa deste ano disputado na Alemanha.    
 
Em relação aos golos nos últimos 10 jogos disputados, a Dinamarca marcou em média 1,9 golos e sofreu em média 1,5 golos por encontro, exibindo competência no setor ofensivo, porém, lacunas no defensivo. Importa frisar que 70% dos encontros terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Além disto a seleção da casa conseguiu abriu o marcador em 4 desafios, e em apenas 2 destes encontros estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o período no qual a equipa marca e sofre mais golos na competição se situa entre os 46’ e os 60’, altura em que marcou 5 golos e sofreu 3 tentos.

Onze titular confirmado: Jacob Pryts Larsen, M. Amundsen, O. Buur, J. Kabongo, N. Røjkjær, D. Anyembe , M. Brink, V. Nelsson, C. Mortensen, Jacob Bruun Larsen, M. Ramkilde.
Treinador: B. Arensøe.

Análise do Belarus U19

A seleção da Bielorrússia parte para este embate com uma vitória em casa frente à seleção de San Marino, por 6-1, registando o segundo jogo consecutivo sem perder em jogos oficiais: os golos foram marcados por Ivanov, Gromyko, Antsileuski (2), Bakhar e Yuzepchukh. Tal como o seu adversário, a turma visitante não marcou presença no Campeonato Europeu anterior.
 
Em relação aos golos nos 10 jogos anteriores a seleção orientada por Mikhail Markhel marcou em média 1,71 golos e sofreu em média 1,71 golos por encontro, exibindo grande competência no setor ofensivo, porém, lacunas no defensivo. Todavia importa frisar que 70% dos jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O pior período da seleção visitante é entre os 76’ e os 90’, altura em que sofreu 3 golos e marcou apenas 1 tento. No único jogo em que abriu o marcador, nesse mesmo jogo a Bielorrússia estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: P. Pavlyuchenko, M. Shvetsov, P. Kazantsev, I. Kisel, Y. Kraiko, K. Kuchinski, A. Korzun, I. Bakhar, P. Sedko, V. Lisakovich, V. Mukhamedov.
Treinador: A. Vergeenko.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo da Dinamarca. Apesar de chegar com uma vitória, a Bielorrússia não possui armas suficientes para vencer a turma caseira. Por outro lado, a Dinamarca usufrui de um plantel muito competente e a atuar em casa costuma registar bons resultados. Posto isto acreditamos que a Dinamarca vença a Bielorrússia com alguma facilidade, fazendo com que apostar a favor dos caseiros seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

UEFA U19 Championship - 2017 Georgia

  • 100% 135 / 135 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.81%
  • Empates 11.85%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 77.04%
  • Mais de 2,5 57.78%
  • Mais de 3,5 34.81%
  • Golos 398
  • Golos /jogo 2.95
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 20.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips