ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rep. Checa U19 VS Portugal U19

Previsão
República Checa e Portugal medem forças no David Petriashvili Stadium, em Tbilisi, num jogo a contar para o Grupo A do Campeonato Europeu Sub-19 de 2017 na Geórgia.

Análise do Czech Republic U19

A seleção checa parte para este jogo com um triunfo conquistado sobre a Suécia, por 1-2, começando da melhor forma este Campeonato Europeu Sub-19: os dois golos foram assinados por Turyna. Neste momento a turma da República Checa ocupa a 1ª posição do Grupo A, com 3 pontos, consequência de 1 vitória.
 
Observando os 10 jogos anteriores é possível verificar que o conjunto orientado por Jan Suchoparek marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 1,1 golos por encontro, exibindo alguma competência nos dois setores. De relembrar que 60% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
O melhor período da seleção de esperanças da República Checa é entre os 16’ e os 45’, altura em que marcou 5 golos e sofreu apenas 2 tentos. Importa frisar que a seleção checa abriu o marcador em 5 encontros, sendo que em todos estes jogos estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: M. Jedlička, A. Král, L. Holík, M. Chaluš, D. Granečný, E. Tischler, M. Hlavatý, O. Chvěja, M. Sadílek, F. Havelka, M. Graiciar.
Treinador: J. Suchopárek.

Análise do Portugal U19

À semelhança do seu adversário, Portugal entrou com o pé direito nesta competição, ao vencer a anfitriã Geórgia por 0-1: o único golo da equipa foi assinado por Rui Pedro. Neste momento a turma lusa ocupa a 2ª posição do Grupo A com 3 pontos amealhados.
 
Nos últimos 10 jogos disputados, em várias competições, Portugal marcou em média 1,6 golos e sofreu em média 1,4 golos por encontro, demonstrando um desempenho irregular no setor defensivo. De destacar que 60% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O pior período dos pupilos de Hélio Sousa se situa entre os 0’ e os 30’ de jogo, altura em que sofreram 4 tentos e não marcaram qualquer golo. De ressaltar que nos 4 encontros no qual a equipa abriu o marcador, em somente 2, a seleção portuguesa estava a vencer no final dos 90’. Gedson Fernandes é um dos ausentes para este jogo devido a castigo.

Onze titular confirmado: Diogo Costa, Diogo Queirós, Diogo Dalot, João Queirós, Abdu Conté, Miguel Luís , Rui Pires, Domingos Quina, Rui Sousa, Mesaque Dju, João Filipe.
Treinador: Emílio Peixe.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo acreditamos que Portugal vai dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições da República Checa vão deixar em apuros a defesa portuguesa. Por outro lado, ambas as equipas não possuem um setor defensivo sólido em comparação com o ofensivo, fazendo com que apostar a favor dos golos ou ambas as formações marcarem seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA U19 Championship - 2017 Georgia

  • 100% 135 / 135 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.81%
  • Empates 11.85%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 77.04%
  • Mais de 2,5 57.78%
  • Mais de 3,5 34.81%
  • Golos 398
  • Golos /jogo 2.95
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 20.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips