ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alemanha U19 VS Bulgária U19

Previsão
Alemanha e Bulgária medem forças no Tengiz Burjanadze Stadium, em Gori, num jogo a contar para o Grupo B do Campeonato Europeu Sub-19 de 2017 na Geórgia.

Análise do Alemanha U19

A seleção da Alemanha parte para este jogo com uma pesada derrota frente à Holanda, por 1-4, começando de uma forma péssima este Campeonato Europeu Sub-19: o único golo da equipa foi rubricado por Barkok. Neste momento a seleção alemã ocupa a 4ª posição do Grupo B sem qualquer ponto conquistado.
 
Observando os 10 jogos anteriores é possível verificar que o conjunto orientado por Frank Kramer marcou em média 2,9 golos e sofreu em média 1,3 golos por encontro, exibindo um setor ofensivo demolidor. De destacar que o melhor período da seleção da Alemanha é entre os 31’ e os 60’, altura em que marcou 12 golos e sofreu 2 tentos.
 
Normalmente o treinador germânico joga em 4-3-3 favorecendo a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Robin Hack e Kohlert são intervenientes muito velozes e exímios na transição ofensiva. Ao que tudo indica não existem ausências para este embate.

Onze titular confirmado: E. Bansen, G. Gül, J. Busam, J. Chabot, D. Franke, S. Friede, A. Barkok, D. Geiger, G. Sağlam, E. Amenyido, R. Hack.

Análise do Bulgaria U19

Os búlgaros arrancam para este jogo desmotivados fruto do desaire na primeira jornada desta competição, ao perder frente à Inglaterra por 0-2. Neste momento a seleção da Bulgária ocupa a 3ª posição do Grupo B sem qualquer ponto somado.
 
Nos últimos 10 jogos disputados, em várias competições, a seleção búlgara marcou em média 1,1 golos e sofreu em média 1,1 golos por encontro, demonstrando um setor defensivo eficaz, porém, lacunas em marcar golos. De ressaltar que nos 3 encontros no qual abriu o marcador, em todos estes embates a Bulgária estava a vencer no final dos 90’.
 
Neste difícil jogo o selecionador Angel Stoykov deve optar por uma estratégia mais defensiva, com um bloco recuado e compacto, explorando somente as transições ofensivas. Sem grandes surpresas, a seleção búlgara apresenta enormes fragilidades ofensivas e defensivas. Ao que tudo indica o técnico deve levar a campo o seu melhor onze.

Onze titular confirmado: D. Naumov, A. Hristov, P. Genchev, P. Hristov, A. Lyaskov, I. Naydenov, G. Yanev, I. Tilev, G. Rusev, K. Krastev, T. Yordanov.
Treinador: S. Todorov.

Sugestão de Aposta:

A aposta que sugerimos para este jogo é o ‘’handicap -1.5’’ da Alemanha. Ao que tudo indica a seleção alemã vai dominar e usufruir das melhores oportunidades de golo, visto que detém um plantel superior em comparação com o seu adversário. Por outro lado, e além de não possuir jogadores de qualidade, a Bulgária exibe várias lacunas no seu estilo de jogo. Posto isto e tendo em conta esta diferença, aposta que favor dos germânicos neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA U19 Championship - 2017 Georgia

  • 100% 135 / 135 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.81%
  • Empates 11.85%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 77.04%
  • Mais de 2,5 57.78%
  • Mais de 3,5 34.81%
  • Golos 398
  • Golos /jogo 2.95
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 20.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Racing vs San Martín SJ
20:00 Everton vs Watford
20:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips