ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zurique VS Villarreal

Previsão
Zurich e Villarreal medem forças no Stadion Letzigrund, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Villarreal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Zurich

Depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 5 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) em casa contra o Steaua Bucareste, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) fora com o Steaua Bucareste. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 13 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 34 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Challenge League, ganhou ao Servette fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Zurich regista 8 vitórias e 2 empates. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

Com um grupo tão equilibrado, a equipa do FC Zürich tem a consciência que neste confronto direto só os 3 pontos interessam. Do outro lado uma equipa espanhola de tradição, faz a equipa suíça concentrar no seu sistema defensivo que até o momento não tem funcionado muito bem, pois a equipa do Viallrreal tem uma postura ofensiva e deve fazer um jogo avançado neste confronto, o que pode complicar muito a vida da equipa da casa. No último jogo pela Liga Europa, houve um empate sem golos em casa frente ao Steaua. Até aqui a equipa da casa já empatou duas vezes e venceu uma, situação preocupante contando que o grupo é muito equilibrado. Para a sua qualificação é muito importante uma vitória frente aos espanhóis que não devem facilitar neste confronto.

Onze titular confirmado: A. Vaņins, I. Kecojević, C. Brunner, U. Bangura, K. Voser, A. Nef, M. Schönbächler, A. Marchesano, S. Sarr, B. Kukeli, M. Koné.
Treinador: U. Forte.

Análise do Villarreal

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Osmanlıspor por (2‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Osmanlıspor por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Athletic Club fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Villarreal ganhou 1, empatou 5 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

Com a equipa rendendo abaixo do esperado, a equipa do Villarreal vem para este confronto tentando surpreender o adversário no seu território. Para isso, conta com o seu sistema ofensivo de boa qualidade que vem funcionando muito bem tanto na Liga Europa, quanto no campeonato espanhol, onde se mantém na quarta posição. Para este confronto a equipa não tem baixas novas conhecidas. No seu último confronto pela Liga Europa, sofreu uma derrota em casa contra o Osmanlispor FK pelo resultado de 2x1.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, M. Musacchio, A. Rukavina, Víctor Ruíz, José Ángel, J. dos Santos, D. Cheryshev, Trigueros, Bruno, Alexandre Pato, C. Bakambu.
Treinador: Fran Escribá.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips