ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zurique VS Osmanlispor

Previsão
Zurich e Osmanlıspor enfrentam‑se no Stadion Letzigrund, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Osmanlıspor tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Zurich

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo L depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Villarreal, por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Aarau por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Zurich ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

Observando seus jogos em casa por sua principal competição (Challenge League - 2016/17), a equipa do FC Zürich disputou um total de 5 jogos, vencendo todas as partidas. Nestes jogos marcou um total de 11 golos e não sofreu nenhum golo, ficando com uma média de 2.20 golos marcados por jogo e de zero golos sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. Seu melhor momento são nos últimos 15 mintos da partida, com 6 golos marcados. Destaque da equipa nesta competição é avançado A. Sadiku com 4 golos. Vale informar que jogando em casa em várias competições, a equipa da casa vem de 7 vitórias consecutivas.

Onze titular confirmado: A. Vaņins, A. Nef, C. Brunner, I. Kecojević, K. Voser, S. Sarr, M. Schönbächler, B. Kukeli, O. Buff, D. Čavušević, M. Koné.
Treinador: U. Forte.

Análise do Osmanlıspor

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo L, depois de ter ganho por (2‑0) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra o Steaua Bucareste. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Basaksehir por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Osmanlıspor ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 7 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 11 dos últimos 12 jogos, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

Observando seus jogos fora de casa pela Liga Europa - 2016/17, a equipa do Ankaraspor disputou um total de 3 jogos, vencendo 2 e empatando 1 jogo. Nestes jogos marcou um total de 5 golos e sofreu 2 golos, ficando com uma média de 1.67 golos marcados por jogo e de 0.67 golos sofridos, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores. Seu melhor momento são dos 15 aos 30 minutos do jogo, com 5 golos marcados. Destaque da equipa nesta competição é o avançado A. Umar com 4 golos. Vale informar que jogando fora em várias competições, a equipa visitante não perde há 7 jogos consecutivos, sendo 3 vitórias e 4 empates.

Onze titular confirmado: Ž. Karčemarskas, N. Çürüksu, A. Vršajević, A. Demir, Tiago Pinto, Badou N'Diaye, A. Regattin, R. Lawal, M. Çağıran, R. Rusescu, D. Delarge.
Treinador: H. Hamzaoğlu.

Sugestão de Aposta:

Nesta segunda jornada pela fase de grupos, a equipa do FC Zürich joga em casa, sendo que vem de uma derrota do primeiro jogo. Já a equipa do Ankaraspor joga fora do seu campo e vem com um vitória da primeira jornada. Ambas as equipas jogando nestas condições, vem marcando golos com certa regularidade, onde acredita-se em um jogo movimentado e com várias oportunidades de golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips