ONLINE
75
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zenit VS Torino

Zenit vs Torino

Zenit
Zenit
  • 2 - 0
  • Terminado

Torino

Previsão
Zenit e Torino medem forças no Stadion Petrovskij num embate a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.
              
Os “Zenitchiki” entram neste desafio depois de quatro vitórias consecutivas: a formação russa violou o alvo do “inimigo”, no total, por 10 vezes. O dado estatístico mais interessante é o facto do conjunto orientado por Villas-Boas já não sofrer golos em encontros caseiros há 6 desafios. Nesta altura o Zenit é líder da primeira liga russa com 44 pontos.
              
Os “Toro’s” perderam o encontro transato realizado fora de portas, por 3-2, na deslocação ao terreno da Udinese: de salientar que o conjunto italiano esteve em vantagem, contudo, concedeu 3 golos seguidos. Neste momento o emblema ao comando de Giampiero Ventura posiciona-se no 8º posto da Serie A com 36 pontos.
              
Apesar de não existir nenhum registo do confronto direto entre as duas equipas, é aceitável atribuir favoritismo à formação russa, sendo que apresenta mais argumentos e joga aos olhos dos seus adeptos.

Análise do Zenit São Petersburgo

A turma do português André Villas-Boas entra nesta partida motivada com os resultados alcançados nos últimos encontros, sendo que para além das vitórias, o conjunto russo dá mostras de estar em forma do ponto de vista ofensivo.
              
Os três intervenientes que habitualmente alinham na frente são: Hulk, Danny e Rondón. Adivinha-se que para este desafio a equipa faça alinhar os mesmos avançados da transata jornada internacional.
              
Witsel, Javi Garcia são as peças responsáveis por ocupar a zona mais central do terreno. Estes dois jogadores são fundamentas no estilo de jogo da turma russa. Por norma, são intervenientes que ocupam muito bem os espaços e permitem à sua equipa recuperar a posse de bola em zonas potencialmente perigosas.

Shatov é o médio ofensivo do conjunto russo: este interveniente tem como missão definir o jogo ofensivo da sua equipa e aparecer perto da área do adversário com o objetivo de aproveitar as segundas bolas.

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, Neto, I. Smolnikov, E. Garay, D. Criscito, A. Witsel, Danny, Javi García, O. Shatov, S. Rondón, Hulk.
Treinador: André Villas-Boas.

Análise do Torino

É normal o conjunto italiano atuar num desenho em 5-3-2, onde o experiente Quagliarella e o jovem venezuelano Josef Martínez são as duas referências mais ofensivas. De salientar a experiência que o primeiro jogador apresenta.
              
Atendendo ao sistema tático que utiliza, é previsível que observemos o Torino a investir no ataque através da progressão pelo corredor central. No meio do terreno, El Kaddouri é o responsável por definir e conduzir o ataque da sua equipa.
              
É possível assistir a alguma facilidade, por parte da turma forasteira, em descobrir zonas para visar o alvo do adversário, contudo, a qualidade dos seus jogadores não permite aumentar a percentagem de eficácia, sendo que necessita de muitas tentativas para criar uma situação realmente perigosa.

Onze titular confirmado: D. Padelli, K. Glik, M. Darmian, N. Maksimović, C. Molinaro, E. Moretti, M. Benassi, A. Gazzi, O. El Kaddouri, J. Martínez, F. Quagliarella.
Treinador: G. Ventura.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Zenit vencer. Apesar de jogar no seu estádio, o emblema russo apresenta mais qualidade nos seus processos. A turma de Villas-Boas é dotada de jogadores com nome internacional e que são capazes de tomar as melhores decisões de acordo com o momento do jogo. Assim, antevê-se que a experiência venha ao de cima e se reflita no resultado final.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips