ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zenit VS Sevilla

Zenit vs Sevilla

Zenit
Zenit
  • 2 - 2
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Zenit e Sevilla medem forças no Stadion Petrovskij num embate a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
              
Os “Zenitchiki” entram neste desafio depois de três jogos consecutivos sem vencer: o último terminou empatado a zero, na visita ao terreno do Kuban Krasnodar. O dado estatístico mais interessante é o facto do conjunto orientado por Villas-Boas já não perder em encontros caseiros desde 14 de Novembro do ano transato. Nesta altura o Zenit é líder da primeira liga russa com 56 pontos.
              
A turma dos “Palanganas” entram nesta jornada depois de um empate a uma bola, na arena do Granada. Ainda assim, tem-se mostrado um conjunto forte quando atua no terreno do inimigo, sendo que nas 7 partidas transatas regista 5 vitórias. Neste momento o emblema orientado por Unai Emery posiciona-se no 5º lugar da Liga BBVA com um total de 63 pontos.
              
O último registo do confronto direto remete-nos para a primeira mão desta eliminatória, onde o Sevilla venceu, em sua casa, o grupo russo: Bacca e Denis Suárez apontaram, já na parte final do jogo, os golos do triunfo.

Análise do Zenit São Petersburgo

A turma do português André Villas-Boas entra nesta partida consciente das dificuldades que irá encontrar. Em desvantagem na eliminatória, o conjunto russo está obrigado a manter a consistência defensiva e, ao mesmo tempo, investir no processo ofensivo.
              
A ausência mais importante do lado “Bomzhi” é o defesa central Garay. O ex-jogador do Benfica não vai contribuir para a sua equipa por se encontrar castigado. Ainda assim, é necessário destacar os regressos de Hulk, Danny e Criscito.
              
Os três intervenientes que habitualmente alinham na frente são: Hulk, Danny e Rondón. Adivinha-se que para este desafio a equipa faça alinhar o seu melhor trio de ataque, onde o brasileiro é o mais preponderante.
              
Witsel, Javi Garcia são as peças responsáveis por ocupar a zona mais central do terreno. Estes dois jogadores são fundamentas no estilo de jogo da turma russa. Por norma, são intervenientes que ocupam muito bem os espaços e permitem à sua equipa recuperar a posse de bola em zonas potencialmente perigosas.

Shatov é o médio ofensivo do conjunto russo: este interveniente tem como missão definir o jogo ofensivo da sua equipa e aparecer perto da área do adversário com o objetivo de aproveitar as segundas bolas.

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, Neto, I. Smolnikov, N. Lombaerts, D. Criscito, Danny, O. Shatov, A. Witsel, Javi García, S. Rondón, Hulk.
Treinador: André Villas-Boas.

Análise do Sevilla

O técnico dos forasteiros assume que pondera dar a Beto a oportunidade de brilhar na baliza do emblema espanhol. De destacar que o guarda-redes português esteve lesionado, porém, já se encontra apto para mostrar serviço.

Atendendo à qualidade que o conjunto do sul de Espanha apresenta nos corredores laterais, adivinha-se que prefiram criar situações de perigo por aí, ou seja, deixando de parte um estilo de jogo mais interior.

As principais armas utilizadas para finalizar as investidas ofensivas do Sevilla são o colombiano Bacca e o Vitolo. Porém, o primeiro tem sido utilizado como suplente, sendo que quando entra no relvado aproveita a sua frescura física para lançar o pânico na defensiva adversária.
              
Vitolo e Aleix Vidal são as peças responsáveis por apoiar os pontas-de-lança nas investidas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador veloz e com uma habilidade verdadeiramente notável. 

Onze titular confirmado: Beto, N. Pareja, Coke, Daniel Carriço, B. Trémoulinas, Aleix Vidal, É. Banega, Vitolo, S. M'Bia, G. Krychowiak, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sevilla seguir em frente para a próxima fase. Apesar dos regressos de jogadores importantes ao emblema russo, o Sevilla trás alguma vantagem da primeira mão, sendo que um empate neste encontro coloca os espanhóis nas meias-finais. Para além disso, o emblema forasteiro apresenta muitos argumentos que contribuem, com qualidade, para o momento ofensivo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips