ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zenit VS Maccabi TA

Previsão
Zenit São Petersburgo e Maccabi Tel Aviv enfrentam‑se no Stadion Petrovskij, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos).

Análise do Zenit São Petersburgo

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Dundalk por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Dundalk por (2‑1). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Krylya Sovetov por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Zenit São Petersburgo ganhou 9 e empatou 1.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

O Zenit entra nesta jornada motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-1, na receção ao Krylya: Dzyuba e Rodic (autogolo) marcaram os “tentos” que permitiram ao Zenit conquistar os três pontos. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, atacando, preferencialmente, através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Mak, Dzyuba e Kokorin. Adivinha-se que na zona mais central do terreno possam atuar Giuliano, Javi García e Maurício.

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, D. Criscito, I. Novoseltsev, Neto, Javi García, Giuliano, Y. Zhirkov, A. Witsel, A. Kokorin, L. Đorđević, R. Mak.
Treinador: M. Lucescu.

Análise do Maccabi Tel Aviv

Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) em casa contra o AZ, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑2) fora com o AZ. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Ironi Kiryat Shmona por (1‑2). Nos últimos 6 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Maccabi Tel Aviv ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Maccabi entra neste encontro motivado depois de uma vitória forasteira, por 1-2, na visita ao terreno do Ironi Kiryat: Kjartansson bisou na partida, permitindo ao seu emblema conquistar o triunfo. O emblema forasteiro costuma atuar num tradicional 3-5-2, privilegiando as transições rápidas e os ataques através das alas. Neste desenho, os dois homens mais adiantados serão Tal Ben Haim e Kjartansson. No meio campo é possível que atuem Medunjanin, Alberman, Dor Micha, Rikan e Igiebor.

Onze titular confirmado: P. Rajković, E. Tibi, E. Dasa, E. Filipenko, O. Ben Harush, E. Scarione, N. Igiebor, T. Ben Chaim, E. Golasa, H. Medunjanin, E. Ben Basat.
Treinador: Lito Vidigal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Zenit vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta mais argumentos individuais e coletivos para este encontro. De salientar que o Zenit, a contar para a Liga Europa, regista quatro vitórias consecutivas e um total de 13 golos marcados. Ou seja, adivinha-se que o clube russo se encontre extremamente motivado na conquista dos três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips