ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zenit VS AZ

Previsão
Zenit São Petersburgo e AZ enfrentam‑se no Stadion Petrovskij, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 25‑10‑2007, num jogo que acabou com o resultado final: Zenit São Petersburgo (1‑1) AZ. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Zenit São Petersburgo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Zenit São Petersburgo

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo D, depois de ter ganho por (3‑4) no seu primeiro jogo, contra o Maccabi Tel Aviv. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Anzhi Makhachkala por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Zenit São Petersburgo ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Zenit entra neste encontro depois de um empate forasteiro, a duas bolas, na visita ao terreno do Anzhi. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Mak, Dzyuba e Shatov. Por atuar dentro de portas adivinha-se que o clube russo queira assumir o jogo logo desde o apito inicial.

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, Neto, I. Smolnikov, N. Lombaerts, D. Criscito, Giuliano, A. Witsel, Javi García, A. Kokorin, A. Dzyuba, R. Mak.
Treinador: M. Lucescu.

Análise do AZ

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo D, depois de ter empatado por (1‑1) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra o Dundalk. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Go Ahead por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o AZ ganhou 9 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 27 dos seus últimos 30 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 23 dos últimos 30 houve Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 9 dos seus últimos 12 jogos, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90') e 5 dos seus 13 entre (31'‑45').

O AZ entra nesta partida depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Go Ahead. À semelhança do “inimigo” desta partida, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Em todo caso, adivinha-se que o AZ adote uma estratégia ultradefensiva com o objetivo de evitar ao máximo o golo do Zenit. O homem responsável por lançar o pânico na defensiva adversária é o holandês Wedhorst.

Onze titular confirmado: S. Rochet, R. van Eijden, F. Lewis, R. Vlaar, R. Haps, D. Luckassen, S. Wuytens, J. van Overeem, W. Weghorst, F. Friday, D. dos Santos.
Treinador: J. van den Brom.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É certo que o favoritismo está do lado caseiro, porém, nesta ronda temos um AZ muito motivado depois de uma série de vitórias. De salientar que os jogos das duas equipas têm uma média de golos muito elevada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips