ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Young Boys VS Partizan

Previsão
Young Boys e Partizan medem forças no STADE DE SUISSE Wankdorf Bern, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto.

Análise do Young Boys

A equipa da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. No último jogo que disputou, para a Super League, ganhou ao Lugano em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Young Boys regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 26 dos seus últimos 30 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 23 dos últimos 30 houve Mais de 2,5 golos.

O Young Boys realiza a quadragésima primeira partida neste ano de 2017, encontro que marca a sua estreia nesta edição da Liga Europa, no entanto, necessita de melhor o seu desempenho para aproveitar o fator casa e iniciar esta competição com um resultado positivo frente aos sérvios. O conjunto da casa não atravessa um bom momento da temporada, já que, em várias competições que disputa, venceu apenas um dos últimos cinco jogos, porém, não sofreu golos em dois encontros. No entanto, o clube permanece na liderança do Campeonato, com o melhor ataque da competição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa em 4-4-2, com destaque para Nsame no ataque.

Onze titular confirmado: D. von Ballmoos, K. Mbabu, K. Nuhu, S. von Bergen, J. Lotomba, D. Sow, S. Sanogo, M. Sulejmani, J. Nsamé, C. Fassnacht, R. Assalé.

Análise do Partizan

A equipa visitante chega a esta fase de grupos depois de ter eliminado o Videoton, com uma vitória fora por (0‑4) e um empate em casa por (0‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Mladost Lučani por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Partizan ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Partizan Belgrado entra em campo pela trigésima nona vez neste ano, que marca a terceira partida nesta edição da Liga Europa, porém, a primeira na fase de grupos, tentando manter o bom desempenho que tem mostrando para conquistar um resultado razoável fora de casa na estreia desta competição. A equipa vive um bom momento neste início de temporada, sendo que, considerando várias competições que disputa, não perde há cinco jogos, período em que não sofreu golos e marcou 8 tentos. No Campeonato Sérvio, o clube ocupa a terceira posição, com a segunda melhor defesa e o terceiro melhor ataque da competição. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-4-2, com destaque para Tawamba no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: V. Stojković, Nemanja Miletić I, B. Ostojić, M. Vulićević, M. Jevtović, Nemanja Miletić II, Everton Luiz, Z. Tošić, M. Janković, O. Ožegović, L. Tawamba Kana.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre dois clubes que vivem realidades semelhantes futebol europeu. Ambos se destacam apenas nos seus países e não possuem grande história nas competições europeias. O Young Boys conseguiu no máximo a segunda posição da primeira divisão suíça. Já o Partizan Belgrado possui oito títulos do Campeonato Sérvio, e já chegou ao segundo lugar da Liga dos Campeões da UEFA, embora há mais de cinquenta anos atrás. Desta forma, é visível que teremos em campo duas formações limitadas, com várias deficiências, sendo desta forma o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para o conjunto local.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2017/2018

  • 100% 473 / 473 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.78%
  • Empates 23.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.96%
  • Mais de 1,5 73.15%
  • Mais de 2,5 46.72%
  • Mais de 3,5 25.58%
  • Golos 1214
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.24%
  • Golos depois 80' 16.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips