ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Young Boys VS Olympiakos

Previsão
Young Boys e Olympiakos enfrentam‑se no STADE DE SUISSE Wankdorf Bern, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Young Boys

A equipa da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 28 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 46 golos marcados e 24 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super League, ganhou ao Luzern em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Young Boys regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 25 dos seus últimos 25 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 20 dos últimos 25 houve Mais de 2,5 golos.

O Young Boys faz a estreia na Liga Europa. Neste momento o conjunto caseiro segue na 2ª posição do campeonato suíço, atrás do Basileia. Nos sete jogos para essa competição o Young Boys conquistou quatro vitórias e três derrotas. De destacar que a equipa da casa chega com uma vitória em casa sobre o Luzern, por 2-1. Nesta temporada a equipa chegou a disputar as eliminatórias para a Liga dos Campeões, eliminando o Shakhtar Donetsk, porém, foi eliminado pelo Borussia Mönchengladbach. Na última temporada a equipa terminou na 2ª posição do campeonato, e nessa altura o grande destaque era o avançado Hoaru, jogador que continua na equipa.

Onze titular confirmado: Y. Mvogo, A. Rochat, S. Sutter, S. von Bergen, J. Lecjaks, Y. Ravet, M. Sulejmani, D. Zakaria, L. Bertone, M. Frey, Y. Kubo.

Análise do Olympiakos

A equipa visitante conquistou o acesso a esta fase de grupos depois de na eliminatória anterior ter eliminado o Arouca, com uma vitória em casa por (2‑1) após prolongamento. e uma vitória fora por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Veria por (6‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Olympiakos ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

O Olympiakos volta a jogar na Liga Europa depois de ter eliminado os portugueses do Arouca. A equipa chegou a jogar nas eliminatórias para a Liga dos Campeões, contudo, foi eliminada pelos israelitas do Hapoel Beer Sheva. No último fim de semana a equipa jogou a primeira jornada do campeonato grego e venceu o Veria em casa por 6-1. O Olympiakos é atualmente o campeão grego e a equipa com mais títulos na competição: 43 no total. Um dos destaques da equipa, ao lado de Fortounis, é o avançado Ideye: o nigeriano já marcou oito golos este ano e é a referência no ataque da equipa.

Onze titular confirmado: N. Leali, M. da Costa, Diogo Figueiras, Botía, De La Bella, T. Elyounoussi, L. Milivojević, M. Marin, E. Cambiasso, B. Ideye, Sebá.
Treinador: T. Lemonis.

Sugestão de Aposta:

Apesar do Young Boys ser uma das melhores equipas da Suíça, não podemos comparar com o Olympiakos. O conjunto grego é a melhor equipa do seu país e conta com alguma história internacional. Porém podemos afirmar que neste momento as equipas são um pouco equivalentes. Posto isto e como o Olympiakos apresenta um plantel superior, mesmo a jogar fora de casa, acreditamos que tenha condições para vencer o desafio, embora o empate seja um resultado provável.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips