ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Young Boys VS Everton

Young Boys vs Everton

Young Boys
Young Boys
  • 1 - 4
  • Terminado

Everton

Previsão
Young Boys e Everton defrontam-se no Stade De Suisse Wankdorf Bern, Berna, em jogo a contar para a 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

A turma do Young Boys conseguiu conquistar a 2ª posição do Grupo I, com 12 pontos, consequência de 4 vitórias e duas derrotas. Já no campeonato suíço, o Young Boys segue na segunda posição, a oito pontos do líder Basileia.  

Do outro lado, a equipa do Everton passou a fase de grupos na 1ª posição do Grupo H, com 11 pontos, consequência de três vitórias, dois empates e duas derrotas. No campeonato inglês, o Everton segue na 12ª posição com 27 pontos.  

Não existe registo de confronto diretos entre os dois emblemas.

Análise do Young Boys

Neste desafio o treinador Ulrich Forte vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

O homem mais adiantado do ataque é Hoarau. O ponta-de-lança francês é o melhor marcador da equipa com 6 golos.

A estrela da companhia é Steffen. O jogador suíço combina várias qualidades: dribles, passes, remates, desmarcações e visão de jogo.

Já o médio Gajic é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

O ponto fraco está no setor mais recuado. Os jogadores da casa aventuram-se em demasia no ataque, devido as características individuais dos jogadores, sendo demasiado lentos da recuperação defensiva.

Onze Provável: Mvogo; Hadergjonaj, von Bergen, Vilotic, Lecjaks; Gajic, Sanogo, Steffen, Kubo, Nuzzolo; Hoarau. 

Treinador: Ulrich Forte

Onze titular confirmado: Y. Mvogo, M. Vilotić, S. von Bergen, F. Hadërgjonaj, J. Lecjaks, R. Steffen, M. Gajić, S. Sanogo, Y. Kubo, R. Nuzzolo, G. Hoarau.
Treinador: U. Forte.

Análise do Everton

À semelhança do seu adversário, o técnico Roberto Martínez vai jogar no habitual 4-2-3-1, privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

A estrela da companhia é Lukaku. O belga é um poço de força, sendo essencial no estilo de jogo da equipa. Além disto o jogador é o melhor marcador da equipa com 7 golos.

O homem que pode criar mais perigo é o jovem Barkley. O inglês é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica. Por outro lado, McGeady é importantíssimo nas transições da equipa devido à sua incrível velocidade.

O ponto fraco desta formação está no setor defensivo. A linha mais recuada costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.         

Onze Titular: Howard; Coleman, Stones, Jagielka, Oviedo; Besic, Barry, Mirallas, Barkley, Naismith; Lukaku. 

Treinador: Roberto Martínez

Onze titular confirmado: T. Howard, P. Jagielka, S. Coleman, B. Oviedo, J. Stones, J. McCarthy, R. Barkley, G. Barry, S. Naismith, K. Mirallas, R. Lukaku.
Treinador: Roberto Martínez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Young Boys não perder. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo. É bem visível a qualidade individual que o Everton possui, no entanto, o coletiva da equipa da casa vai prevalecer.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips