ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Young Boys VS Astana

Previsão
Young Boys e Astana enfrentam‑se no STADE DE SUISSE Wankdorf Bern, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Young Boys

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o APOEL por (1‑0). No último jogo, empatou fora contra o Olympiakos por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 44 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super League, ganhou ao Basel em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Young Boys regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 26 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 23 em 27 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Young Boys volta a jogar em casa pela Liga Europa após duas exibições longe dos seus adeptos, que não devem ter ficado satisfeitos com os resultados obtidos, e entra em campo com hipóteses de qualificação, ainda que remotas. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Olympiakos e conseguiu arrancar um empate a  uma bola frente aos gregos. Antes, a equipa enfrentou o APOEL fora de casa e acabou derrotada por 1x0. Assim, o Young Boys ocupa a terceira posição, com três pontos a menos que o Olympiakos, o segundo posicionado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-5-1.

Onze titular confirmado: Y. Mvogo, S. von Bergen, S. Sutter, K. Nuhu, L. Obexer, M. Aebischer, T. Schick, S. Sanogo, L. Bertone, G. Hoarau, A. Gerndt.

Análise do Astana

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Olympiakos por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o APOEL por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. O último jogo como visitante foi para Cup Cup e terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Kairat. Nos últimos 10 jogos como visitante o Astana ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Astana entra em campo para o seu sexto jogo pelo Grupo B da Liga Europa após ter, finalmente, conquistado a sua primeira vitória na competição, o que deixou a equipa ainda com esperanças de qualificação, embora a situação seja complicada. Na última jornada, a equipa recebeu o APOEL em casa e saiu do campo com a vitória por 2x1. Antes, a equipa enfrentou o Olympiakos, também em casa, e ficou só no empate a uma bola. O clube foi a primeira equipa do Cazaquistão a participar na Liga dos Campeões da UEFA em 2015. O treinador tem alternado o esquema tático da equipa entre o 3-5-2 e o 4-5-1.

Onze titular confirmado: N. Erić, I. Shitov, A. Beysebekov, Y. Logvinenko, D. Shomko, S. Muzhikov, R. Cañas, N. Maksimović, J. Kabananga, Đ. Despotović, P. Twumasi.
Treinador: S. Stoilov.

Sugestão de Aposta:

Este confronto reúne duas equipas que vivem realidades um tanto quanto diferentes dentro do futebol europeu. Embora nenhum deles se encontram entre os grandes clubes da Europa – apesar de serem os mais expressivos dos seus respectivos países – há uma boa diferença entre o futebol suíço e o do Cazaquistão, que não tem tradição alguma no desporto. No primeiro confronto entre as equipas, o jogo terminou empatado sem golos, na casa do Astana. Agora, esperamos novamente um jogo equilibrado, mas desta vez com o favoritismo para o Young Boys.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips