Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Wolfsburg vs Inter

Wolfsburg
Wolfsburg
  • 3 - 1
  • Terminado

Inter

Previsão:
Wolfsburgo e Inter de Milão medem forças no Volkswagen Arena, Wolfsburgo, em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

A equipa do Wolfsburgo chega a esta fase da competição depois de eliminar a formação do Sporting por 2-0, no agregado total. No campeonato o Wolfsburgo continua na difícil perseguição a líder Bayern de Munique: ocupa a 2ª posição com 50 pontos, a 11 do primeiro classificado.

Do outro lado, turma do Inter de Milão conseguiu passar aos oitavos-de-final devido a uma empate a três bolas no terreno do Celtic, e no seu estádio venceu por 1-0. Já no campeonato a equipa visitante ocupa a 9ª posição do campeonato italiano, com 36 pontos.

É inexistente o confronto direto entre as duas formações, todavia, é possível inferir algum favoritismo à formação da casa. 

Análise do Wolfsburg

Neste desafio o treinador Dieter Hecking não vai mudar o seu estilo de jogo, em 4-2-3-1, privilegiando a manutenção da posse de bola, as transições rápidas sem nunca perder o equilíbrio defensivo.

Para colocar em prática estas transições rápidas, Kevin De Bruyne e Schurrle entram em ação, no entanto, com missões bem diferentes. O belga De Bruyne é peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque dos lobos, já Schurrle é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

É inevitável destacar o matador Dost. O ponta-de-lança holandês tem marcado em todos os desafios, contando já com 13 golos na conta pessoal.

No setor mais recuado o jogador em destaque é Naldo, pois o brasileiro é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários

Onze Provável: Benaglio; Vieirinha, Knoche, Naldo, Rodríguez; Arnold, Luiz Gustavo, Caligiuri, Schurrle, De Bruyne; Dost. 

Treinador: Dieter Hecking 

Onze titular confirmado: D. Benaglio, Naldo, R. Knoche, R. Rodríguez, Vieirinha, K. De Bruyne, D. Caligiuri, A. Schürrle, Luiz Gustavo, J. Guilavogui, B. Dost.
Treinador: D. Hecking.

Análise do Internazionale

Para conquistar um resultado positivo neste desafio, o Inter de Milão tem que fazer algo de muito diferente dos últimos desafios. Mesmo que o treinador Roberto Mancini utilize o mesmo sistema tático, o 4-4-2, é possível verificar ideias diferentes no seu estilo de jogo: organização defensiva, futebol direto, e bastantes transições rápidas.

O homem que pode criar mais perigo neste desafio é Shaqiri. O médio ofensivo suíço é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica.

Muito do jogo do Inter de Milão passará pela capacidade da capacidade de antecipação, aos defesas adversários, de Icardi. De salientar que o ponta-de-lança argentino é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque.

Por outro lado o motor da equipa é Guarín. O médio colombiano é exímio na recuperação da posse de bola, na construção de jogo e na liderança da sua equipa.

Onze Provável: Carrizo; Santon, Ranocchia, Juan Jesus, D’Ambrosio; Medel, Hernanes, Guarín, Shaqiri; Palacio, Icardi. 

Treinador: Roberto Mancini 

Onze titular confirmado: J. Carrizo, Juan Jesus, D. D'Ambrosio, A. Ranocchia, D. Santon, G. Medel, Hernanes, F. Guarín, X. Shaqiri, R. Palacio, M. Icardi.
Treinador: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Wolfsburgo. A necessidade da vitória neste desafio é essencial, pois a conquista de uma vitória faz com que a equipa ganhe vantagem para a 2ª mão desta eliminatória. Antevê-se que os lobos entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado confortável desde cedo, e a jogar perante os seus adeptos, é muito provável que consiga vencer este desafio.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips