ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolfsburg VS Everton

Previsão
Wolfsburg e Everton encontram-se no Volkswagen Arena num embate a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa.
              
Nos últimos 11 desafios a formação caseira apenas somou 1 desaire e 1 empate, sendo que em todos os outros alcançou o triunfo. O conjunto alemão encontra-se em 2º lugar do seu grupo apenas a um ponto do adversário desta jornada.
              
O conjunto inglês ainda não perdeu para a Liga Europa, no entanto, também ainda não conseguiu vencer numa deslocação. Em sua casa tem-se mostrado implacável, todavia, quando não tem o apoio da sua massa associativa o Everton não consegue resultados exuberantes.
              
O único registo do confronto direto é o da primeira jornada desta competição. O emblema orientado por Roberto Martínez recebeu e venceu a turma alemã por 4-1.

Análise do Wolfsburg

O Wolfsburg é detentor de nomes bastante conhecidos, no entanto, será que o técnico alemão Hecking já os conseguiu por a tocar a mesma música?
              
O português Vieirinha e croata Ivan Perisic são os jogadores que atuam, habitualmente, nos corredores e que têm como missão principal servir o ponta-de-lança da sua equipa.
              
O belga De Bruyne tem alinhado como médio ofensivo, principalmente, com o objetivo de aproveitar as segundas bolas e aplicar a sua capacidade em remates de longa distância, tal como já se verificou na presente época.
              
Ainda assim, de acrescentar que a principal dificuldade do Wolfsburg é o equilíbrio defensivo. No momento da perda de bola, os jogadores demoram muito a reagir e, por vezes, deixam espaços abertos no meio campo. Caso encontrem uma equipa que aproveite bem as saídas rápidas, é bem provável que sofram golo em lances de contra golpe.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, Naldo, R. Knoche, Vieirinha, A. Hunt, M. Schäfer, K. De Bruyne, I. Perišić, Luiz Gustavo, B. Malanda, N. Bendtner.
Treinador: D. Hecking.

Análise do Everton

O emblema forasteiro apresenta um plantel talhado para o ataque, pelo que, no seu processo ofensivo o Everton coloca muitos jogadores do meio campo para a frente. Uma das suas maiores valências, aproveitando ao máximo as características dos seus jogadores, são as transições rápidas da defesa para o ataque.
              
Os intervenientes responsáveis por apoiar Lukaku na frente de ataque são McGeady, Osman, Naismith e o irreverente Barkley: o jovem inglês é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica.
              
Contudo, para este desafio adivinham-se algumas dificuldades para a turma inglesa. Antevê-se que o Everton opte por atuar de uma forma mais fechada juntando as suas linhas na tentativa de surpreender o “inimigo” desta jornada através das rápidas investidas ofensivas.

Onze titular confirmado: T. Howard, P. Jagielka, T. Hibbert, S. Distin, L. Garbutt, A. McGeady, M. Bešić, J. McCarthy, R. Lukaku, S. Eto'o, K. Mirallas.
Treinador: Roberto Martínez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Everton não vencer. Adivinha-se que o conjunto caseiro consiga manter o bom registo e não entregar os 3 pontos ao emblema inglês. Desta forma, jogando em casa e sabendo que a vitória garante a passagem à próxima fase, antevê-se que o Wolfsburgo não desperdice esta oportunidade e coloque alta intensidade logo desde o início.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips