ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Salzburgo

Villarreal vs Salzburgo

Villarreal
Villarreal
  • 2 - 1
  • Terminado

Salzburgo

Previsão
Villarreal e Salzburgo medem forças no Estádio El Madrigal, Villarreal, em jogo a contar para a 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

O submarino amarelo conquistou a 2ª posição do Grupo A, com 11 pontos, consequência de três vitórias, dois empates e uma derrota. No campeonato espanhol, o Villarreal segue na 6ª posição com 41 pontos.  

Do outro lado, a turma do Salzburgo conquistou a 1ª do Grupo D, com 16 pontos, consequência de cinco vitórias e apenas um empate. No campeonato, o Red Bull Salzburgo é líder do campeonato austríaco com 41 pontos.

O confronto direto entre as duas formações favorece a equipa visitante: o Salzburgo conquistou duas vitórias na edição da Liga Europa de 2009/2010.

Análise do Villarreal

Conjunto orientado por Marcelino Toral possui jogadores com grande qualidade no setor ofensivo. O jogador Vietto é a referência posicional na área adversária, já Giovani Dos Santos é perito nas transições rápidas. À semelhança de Gio Dos Santos, Joel Campbell pode criar muitas dificuldades à linha mais recuada dos austríacos.

No setor intermédio os jogadores em destaque são Trigueros. O jogador espanhol é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Por outro lado, os jogadores Víctor Ruiz e Musacchio apresentam grande qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.

Antevê-se que neste desafio o técnico Marcelino Toral jogue no habitual 4-4-2 sendo Vietto e Giovani Dos Santos os homens mais adiantados da equipa da casa. O estilo de jogo ofensivo vai se manter, devido às caraterísticas ofensivas que os seus jogadores possuem.

Onze Provável: Asenjo; Mario, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Campbell, Trigueros, Pina, Cheryshev; Vietto, Giovani Dos Santos.

Treinador: Marcelino Toral

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, M. Musacchio, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, J. dos Santos, D. Cheryshev, Trigueros, Tomás Pina, L. Vietto, I. Uche.
Treinador: Marcelino.

Análise do Salzburg

A referência atacante do conjunto forasteiro é Soriano. O jogador espanhol é um dos melhores marcadores da europa, contando já com 21 golos nesta temporada. Além disto, o avançado apresenta uma diversidade de qualidades: 1x1, passe, remate, visão de jogo, bolas paradas.

A turma visitante é constituída por jogadores extramente velozes, conseguindo conjugar essa velocidade com drible, como é o caso de Bruno. O extremo belga atua numa zona mais perto da linha, todavia, o jogadore é exímio na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

Já no setor intermédio o jogador em destaque é Ilsanker. O médio austríaco é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

É muito provável que neste desafio a equipa visitante não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno. Um estilo de jogo mais direto, aproveitando todas as bolas paradas será imagem de marca desta formação.

Onze Provável: Gulácsi; Schwegler, Caleta-Car, Hinteregger, Ulmer; Ilsanker, Keita, Minamino, Bruno; Soriano, Sabitzer.

Treinador: Adi Hutter

Onze titular confirmado: P. Gulácsi, André Ramalho, C. Schwegler, M. Hinteregger, A. Ulmer, M. Sabitzer, M. Bruno, C. Leitgeb, S. Ilsanker, Soriano, M. Djuricin.
Treinador: A. Hütter.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Villarreal. Para além de jogar perante os seus adeptos, o Villarreal apresenta mais qualidade nos seus processos da equipa em comparação com o Salzburgo. Por outro lado, o conjunto visitante vai apresentar um estilo de jogo muito direto, o que será fácil para o conjunto da casa anular.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips