ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Nápoles

Previsão
Villarreal e Napoli medem forças no Camp El Madrigal, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 07‑12‑2011 e terminou com o resultado: Villarreal (0‑2) Napoli. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Villarreal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Villarreal

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª posição do Grupo E, com 13 pontos conquistados. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Málaga em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Villarreal regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 13 dos últimos 29 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

Globalmente o Villarreal tem feito um boa temporada, vencendo vários jogos e demonstrando grande qualidade frente a adversários mais fortes, como foi o caso do triunfo sobre o Real Madrid por 1-0 no mês de dezembro. Na fase de grupos os adeptos esperavam que a equipa terminasse na primeira posição, contudo, ficou atrás do Rapid Wien, e por isto vai defrontar o Nápoles nesta eliminatória. Apesar disto,a equipa tem enorme potencial quando joga dentro do seu estádio, e neste jogo, a equipa espera não perder para ainda sonhar com a próxima fase. O ataque tem enorme qualidade e deve marcar pelo menos golo neste desafio.

Onze titular confirmado: A. Areola, M. Musacchio, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, J. dos Santos, Denis Suárez, Trigueros, Bruno, Soldado, Léo Baptistão.
Treinador: Marcelino.

Análise do Napoli

A equipa visitante conseguiu o acesso a esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo D, com um total de 18 pontos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados e 11 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com um total de 38 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com a Juventus fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Napoli ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

Nesta prova, ganhou os últimos 6 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Nápoles tem feito uma das melhores temporadas dos últimos anos, lutando jogo a jogo pela liderança do campeonato italiano, e apesar de perder o jogo frente à Juventus, permanece a apenas um ponto do líder. Na Liga Europa a equipa fez grandes jogos conseguindo conquistar seis vitórias e algumas com goleadas, mostrando assim grande domínico no seu grupo. Mesmo a jogar fora de casa espera-se que a equipa pressione o adversário, equilibrando este jogo no que diz respeito às incidências. Contudo a equipa deve mostrar cautelas defensivas visto que o segundo jogo é no seu estádio.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, V. Chiricheș, E. Hysaj, K. Koulibaly, I. Strinić, M. Hamšík, M. Valdifiori, David López, M. Gabbiadini, José Callejón, D. Mertens.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

Nesta primeira mão dos oitavos de final o Nápoles deve jogar com mais tranquilidade, ao contrário do Villarreal que necessita de ganhar vantagem. Imaginamos então que os caseiros não sejam derrotados em casa, aproveitando assim a calma do Nápoles. Posto isto acreditamos que o Villarreal tenha mais posse de bola e oportunidades de golo, sendo muito provável que não perca o desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips