ONLINE
58
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Viktoria Plzeň VS Villarreal

Previsão
Viktoria Plzen e Villarreal enfrentam‑se no Doosan Arena, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Villarreal tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Viktoria Plzen

Depois de 1 vitória e 4 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 3 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (1‑0) fora contra o Dinamo Minsk, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑2) em casa com o Rapid Viena. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Dukla por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Viktoria Plzen ganhou 9 e perdeu 1.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 24 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 19 em 26 terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Viktoria Plzen tem feito um grande campeonato no seu país, contudo, nas competições europeias, a equipa tem passado por enormes dificuldades: conquistou somente uma vitória sobre o Dínamo Minsk. Posto isto antevê-se que o treinador Karel Krejci faça alinhar uma equipa muito ofensiva e focada no triunfo, e assim presentear os seus adeptos com os três pontos. Para este jogo, Cisovsky e Pilar são baixas por lesão.

Onze titular confirmado: P. Bolek, J. Baránek, A. Matějů, L. Hejda, D. Limberský, D. Kolář, J. Kopic, J. Kovařík, T. Hořava, T. Kučera, J. Holenda.
Treinador: K. Krejčí.

Análise do Villarreal

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Dinamo Minsk por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Rapid Viena por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Rayo Vallecano em casa por (2‑1). O último jogo como visitante foi para Copa del Rey Copa del Rey e terminou com uma derrota por (3‑2) frente ao Huesca. Nos últimos 10 jogos como visitante o Villarreal ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Villarreal já tem o acesso à próxima fase da competição assegurado, porém, o grande objetivo da equipa será conquistar o primeiro lugar do grupo. Para este jogo o treinador Marcelino Toral vai jogar como os últimos jogos, ou seja, em 4-4-2, sendo o contra-ataque a ‘’arma’’ para alvejar o adversário. De destacar que as ausências para este jogo devido a problemas físicos são as seguintes: Rukavina, Leo Batistão, Jaume Costa, Jonathan dos Santos, Mario Gaspar e Asenjo.

Onze titular confirmado: M. Barbosa, M. Musacchio, A. Rukavina, Víctor Ruíz, B. Jokić, Samu, Samu Castillejo, Trigueros, Bruno, Soldado, C. Bakambu.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo para as duas equipas pois o Villarreal necessita de conquistar pontos para conseguir a primeira posição. Além disto, as duas formações apresentam mais qualidade ofensiva em comparação com a defensiva.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips