ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Videoton VS Midtjylland

Previsão
Videoton e Midtjylland medem forças , num encontro para esta fase da UEFA Europa League (3ª Ronda Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Videoton

Para chegar a esta fase da UEFA Europa League (3ª Ronda Qualificação), a equipa da casa teve de eliminar: Čukarički e Zaria. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Paksi por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Videoton ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Videoton parte para este jogo desmotivado fruto do empate a uma bola no terreno do Paksi, registando assim o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Nesta primeira mão o treinador Henning Berg deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, tentando ao máximo não sofrer golos. Máté Pátkai é uns jogadores fundamentais no esquema tático da equipa, sendo este o responsável por organizador e criar o processo ofensivo. Já o ponta-de-lança Róbert Feczesin é melhor marcador da equipa com 2 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os seus habituais jogadores.

Onze titular confirmado: Á. Kovácsik, R. Szolnoki, Paulo Vinícius, Á. Lang, Stopira, L. Nego, M. Pátkai, K. Géresi, A. Suljić, Á. Bódi, D. Lazović.
Treinador: H. Berg.

Análise do Midtjylland

Para chegar a esta fase da UEFA Europa League (3ª Ronda Qualificação), a equipa visitante teve de eliminar: Vaduz e Sūduva. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 30 golos marcados e 21 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Superliga, ganhou ao Nordsjaelland fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Midtjylland ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos últimos 3 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma do Midtjylland parte para este jogo moralizado fruto da vitória no terreno do Nordsjaelland, por 4-0: os golos foram assinados por Sisto (x2), Poulsen e Novák. Neste encontro o comandante Jess Thorup deve atuar com uma estratégia algo diferente ao último jogo, ou seja, beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques, especialmente, através do corredor esquerdo. Sisto é o grande destaque da equipa visitante, sendo este interveniente o melhor marcador da equipa com 6 golos assinados. Para este encontro o treinador não pode contar com Jakob Poulsen, castigado, além do lesionado Tim Sparv.

Onze titular confirmado: J. Dahlin, K. Hansen, P. Banggaard, R. Kristensen, M. Halsti, F. Novák, K. Olsson, R. Hassan, V. Kadlec, P. Sisto, P. Onuachu.
Treinador: J. Thorup.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Midtjylland. Mesmo a jogar fora de casa, acreditamos que a turma visitante vença com alguma dificuldade o Videoton visto que usufrui de um plantel superior em comparação com o seu adversário. Além disto a falta de armas e a fase cinzenta da equipa caseira vai ser crucial para um desfecho positivo para os visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips