ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ventspils VS Víkingur

Previsão
Ventspils e Vikingur enfrentam‑se no Olimpiskā centra Ventspils Stadionā, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vikingur apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ventspils

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Virsliga, perdeu com o Jelgava fora por (4‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Ventspils regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 13 dos seus últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Nos últimos 17 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 19 golos entre os minutos (46'‑60').

O Ventspils conquistou um lugar na fase preliminar da Liga Europa depois de terminar em terceiro lugar no último campeonato nacional da Letónia, e agora espera conseguir avançar na competição, pelo menos até à próxima fase. A equipa sabe que o Vikingur não é um adversário propriamente temível, pois joga numa liga mais fraca que a sua, portanto é importante vencer em casa para levar vantagem para o encontro da segunda mão que será longe de casa.

Onze titular confirmado: M. Uvarenko, N. Boranijašević, Ņ. Koļesovs, A. Jemeļins, A. Sineļnikovs, R. Rugins, S. Paulius, E. Tīdenbergs, V. Rečickis, A. Alekseev, G. Karlsons.
Treinador: P. Ashworth.

Análise do Vikingur

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 16 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, empatou com o Rosenborg fora por (0‑0).

O Víkingur alcançou um lugar nesta fase da competição graças ao título conquistado em 2015 na Faroe Islands Cup e agora almeja surpreender e tentar chegar à próxima fase. A equipa sabe que o embate diante do Ventspils será complicado, por isso se evitar a derrota já será excelente, pois permitirá trazer a decisão da eliminatória para sua casa e quem sabe consumar a surpresa.

Onze titular confirmado: T. Tamas, H. Djurhuus, A. Gregersen, E. Jacobsen, S. Vatnhamar, H. Samuelsen, B. Jógvansson-Hansen, F. Đorđević, A. Olsen, F. Justinussen.
Treinador: G. Hansen.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Ventspils é favorito a vencer a partida e tudo indica que confirme esse favoritismo em campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:45 Setúbal vs Tondela
14:00 Inglaterra vs Croácia
15:00 Belenenses vs Chaves
17:00 San Marino vs Bielorrússia
17:00 Moldávia vs Luxemburgo
17:00 Irlanda Norte vs Áustria
19:45 Espanha vs Bósnia
19:00 Sport vs Flamengo
19:45 Grécia vs Estónia
19:45 Hungria vs Finlândia
19:45 Suíça vs Bélgica
21:00 São Paulo vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips