ONLINE
138
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ventspils VS Aberdeen

Previsão
Ventspils e Aberdeen enfrentam‑se no Olimpiskā centra Ventspils Stadionā, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação), depois da vitória em casa do Aberdeen por (3‑0) no jogo da primeira mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Ventspils apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Ventspils

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 3 golos, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 20 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Ventspils regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

A turma do Ventspils chega a este jogo com uma derrota no terreno do Aberdeen, por 3-0, complicando assim a tarefa para esta segunda mão. Ainda assim o treinador Paul Ashworth deve atuar no habitual sistema tático, no entanto, com uma estratégia mais ofensiva, visto que necessita de reverter uma grande desvantagem na eliminatória. Importa destacar que os visitantes apresentam algumas lacunas na manutenção da posse da bola e na organização defensiva. Ao que tudo indica o treinador conta com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Uvarenko, N. Boranijašević, R. Obuobi, Ņ. Koļesovs, A. Jemeļins, R. Rugins, A. Sineļnikovs, S. Paulius, V. Rečickis, A. Alekseev, G. Karlsons.
Treinador: P. Ashworth.

Análise do Aberdeen

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 3 golos, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Aberdeen ganhou 4 e perdeu 6.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O conjunto escocês do Aberdeen parte para este jogo com uma vitória caseira frente ao Ventspils, por 3-0, num jogo em que Stockey, Rooney e Burns fizeram os golos da equipa. Nesta segunda mão o comandante Derek McInnes deve atuar à semelhança do último jogo, ou seja, o 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. O capitão Ryan Jack é a chave desta formação escocesa, sendo este importantíssimo no equilíbrio defensivo da equipa. Para este jogo o treinador deve utilizar o mesmo onze que alinhou na primeira mão desta eliminatória.

Onze titular confirmado: J. Lewis, A. Taylor, S. Logan, M. Reynolds, G. Shinnie, A. Considine, N. McGinn, J. Hayes, K. Mclean, R. Jack, A. Rooney.
Treinador: D. McInnes.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com algum poderio ofensivo e com algumas falhas no setor mais recuado, e além disto colocam poucos homens no setor mais recuado. O Aberdeen tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e mesmo a jogar fora de casa, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, o Ventspils joga em casa e deve jogar a todo o gás, ou seja, aumenta, nitidamente, a probabilidade de ocorrer golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips