ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Rapid Viena

Previsão
Valencia e Rapid Viena medem forças no Estadio de Mestalla, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 26‑07‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Rapid Viena (4‑1) Valencia. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Valencia

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 24 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Espanyol em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Valencia regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

No regresso das competições europeias para a Liga Europa, o Valência joga em casa, onde para a Liga Espanhola só consentiu uma derrota até ao momento. Em média, a equipa faz 1,50 golos por jogo no seu reduto e sofre 1,04. Normalmente, o seu melhor momento nos encontros acontece nos últimos 15 minutos de jogo, período onde já contabilizou 10 golos.
O destaque da equipa na Liga Espanhola tem sido Paco Alcácer que já leva nove golos apontados. Para este encontro europeu, Javi Fuego está indisponível devido a lesão.

Onze titular confirmado: M. Ryan, Aderllan Santos, João Cancelo, Rúben Vezo, José Gayá, Danilo Barbosa, P. Piatti, Dani Parejo, André Gomes, Álvaro Negredo, Santi Mina.
Treinador: Pako Ayestarán.

Análise do Rapid Viena

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 1ª posição do Grupo E com 15 pontos conquistados. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Austria Viena por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Rapid Viena ganhou 5 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Rapid Viena desloca-se a Espanha com o intuito de obter um bom resultado, mas os seus desempenhos fora de casa têm sido algo irregulares, ou seja tão depressa vencem como perder partidas. A sua média de golos fora é de 2 por jogo contra 1,45 sofridos. O seu melhor momento nas partidas para a liga do seu país acontece nos últimos quinze minutos de jogo, período em que já contabilizam doze golos.
O destaque da equipa é o médio F.Kainz com cinco golos já apontados. Para este embate, o treinador da equipa austríaca deve ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: R. Strebinger, M. Sonnleitner, M. Pavelic, M. Hofmann, S. Stangl, S. Hofmann, P. Schobesberger, F. Kainz, S. Schwab, T. Petsos, M. Jelić.
Treinador: Z. Barišić.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, o Valência joga no Mestalla onde ainda só perdeu uma vez para a Liga Espanhola, até ao momento. Por outro lado, o Rapid Viena tem alternado os seus resultados fora de portas e nessa condição, a equipa tem revelado algumas carências do ponto de vista defensivo. 
Deste modo, é provável que o Valência alcance no mínimo um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips