ONLINE
59
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vaduz VS Odd

Previsão
Vaduz e Odd enfrentam‑se , num jogo para esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto.

Análise do Vaduz

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação) depois de uma vitória em casa por (3‑0) e uma vitória fora por (1‑2), com o Bala Town. Nos últimos 10 jogos em casa o Vaduz regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (16'‑30').

O conjunto do Vaduz arranca para esta fase da Liga Europa depois de ter eliminado o Bala na ronda anterior, com vitórias por 1-2 e 3-0. Nesta primeira mão a equipa orientada por Roland Vrabec deve se apresentar em 4-1-3-2 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto, visto que ambicionam ganhar vantagem nesta primeira mão. Aldin Turkes é o grande destaque da equipa suíça, sendo este o melhor marcador da equipa com 2 golos apontados. Ao que tudo indica o técnico caseiro não conta com Siegrist, Kaufmann, Costanzo e Feldel, todos por lesão.

Onze titular confirmado: P. Jehle, N. Von Niederhäusern, M. Bühler, A. Borgmann, T. Puljić, D. Ciccone, M. Brunner, M. Mathys, P. Muntwiler, A. Turkes, M. Coulibaly.

Análise do Odd

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação) depois de ter eliminado o Ballymena United, com uma vitória por (0‑2) fora e uma vitória por (3‑0) em casa na eliminatória anterior. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Odd ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 17 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

A turma norueguesa do Odd parte para este jogo com uma vitória sobre o Ballymena Utd, conseguindo facilmente avançar para esta fase da Liga Europa. Neste primeiro jogo o treinador Dag-Eilev Fagermo deve atuar com uma estratégia mais defensiva, procurando somente o contra-ataque: Riku Riski é um interveniente muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Para este jogo o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último jogo.

Onze titular confirmado: S. Rossbach, E. Ruud, S. Hagen, F. Semb Berge, J. Nilsen, F. Nordkvelle, F. Jensen, J. Samuelsen, R. Zekhnini, Riku Riski, O. Occéan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Vaduz não perder. Admitimos que este jogo será muito equilibrado, com alguns momentos do jogo fechados, sendo possível que as duas equipas dominem em diferentes momentos do jogo. Apesar de possuir vários valores individuais, a equipa do Odd vai oferecer a iniciativa ao adversário e preocupar-se em somar um empate para gerir na segunda mão. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap 0 do Vaduz seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2017/2018

  • 100% 473 / 473 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.78%
  • Empates 23.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.96%
  • Mais de 1,5 73.15%
  • Mais de 2,5 46.72%
  • Mais de 3,5 25.58%
  • Golos 1214
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.24%
  • Golos depois 80' 16.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips