ONLINE
87
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Fiorentina

Previsão
Tottenham Hotspur e Fiorentina enfrentam‑se no White Hart Lane, num jogo para a 2ª mão desta fase da Liga Europa (16 avos de final), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Tottenham Hotspur apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Tottenham Hotspur

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Taça FA, perdeu com o Crystal Palace em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Tottenham Hotspur regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Tottenham parte para este jogo desmotivado fruto da eliminação da FA Cup regista frente ao Crystal Palace: derrota por 0-1. Habitualmente nos jogos em casa, o treinador Mauricio Pochettino faz alinhar um 4-2-3-1 com grande propensão ofensiva, sendo que o corredor predileto para alvejar o inimigo é o esquerdo: Son é um interveniente muito rápido e com grande qualidade técnica. No topo da lista de melhores marcadores continua Harry Kane com 19 golos fuzilados. Vertonghen, Dembele, Lloris, Lamela e N’Jie continuam ausentes da equipa devido a lesão.

Onze titular confirmado: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Trippier, K. Wimmer, B. Davies, R. Mason, C. Eriksen, E. Lamela, E. Dier, N. Chadli, D. Alli.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Fiorentina

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 golo em casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Série A, ganhou ao Atalanta fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante a Fiorentina ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto da Fiorentina passa por um momento muito positivo da temporada e neste momento conta com sete jogos consecutivos sem perder. Neste jogo antevê-se que o treinador Paulo Sousa opte por um estilo de jogo mais ofensivo visto que se encontra em desvantagem na eliminatória. Importa frisar que os melhores marcadores da equipa com 12 golos marcados são Kalinic e Ilicic. Para este jogo o treinador português não pode contar com Roncaglia, suspenso, além de Benalouane, lesionado.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, Marcos Alonso, N. Tomović, G. Rodríguez, D. Astori, M. Vecino, M. Badelj, J. Iličić, Borja Valero, F. Bernardeschi, N. Kalinić.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Tottenham vai dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo devido ao seu grande coletivo, contudo, as rápidas transições da Fiorentina vão criar sérias dificuldades à equipa. Posto isto acreditamos que este jogo termine com alguns golos em ambas as balizas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips