ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Zenit

Torino vs Zenit

Torino
Torino
  • 1 - 0
  • Terminado

Zenit

Previsão
As formações da Torino e do Zenit medem forças no Estádio Olímpico de Turim, Turim, em jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

A turma do Torino chega a este desafio com três derroas consecutivas, sendo a última frente à equipa da Lazio, por 2-0, em jogo a contar para o campeonato italiano. Com esta série de maus resultados, o Torino segue na 9ª posição com 36 pontos.  

Do outro lado, a formação do Zenit conquistou um empate a uma bola na deslocação ao Torpedo, na última jornada do campeonato russo. Além de ter dado um enorme passo para a próxima fase da Liga Europa, o Zenit segue na liderança do campeonato com 45 pontos.

O único registo entre as duas formações é referente à 1ª mão dos oitavos de final desta competição, onde a equipa do Zenit venceu no Estádio Petrovskij a formação do Torino por 2-0. 

Análise do Torino

Apesar de ter perdido o primeiro jogo da primeira mão, a turma de Giampiero Ventura demonstrou muita qualidade nos seus processos. Sendo assim, o técnico italiano vai jogar no habitual 3-5-2 dando relevância ao ataque em detrimento da defesa, não só por atuar dentro de portas, mas pela necessidade de conquistar um resultado positivo a seu favor.

Peça essencial no ‘’touro’’ da casa é Quagliarella. Além de ser o melhor marcador, o italiano é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque por parte da sua equipa.

No setor intermédio, jogadores como El Kaddouri e Farnerud são os principais criadores de espaços e desequilíbrios da formação do Torino.

Nos corredores laterais, Darmian e Molinaro oferecem bastante profundidade ao ataque da equipa.

Onze Provável: Padelli; Maksimovic, Gilk, Moretti; Darmian, Gazzi, El Kaddouri, Farnerud, Gazzi, Molinaro; Martinez, Quagliarella. 

Treinador: Giampiero Ventura 

Onze titular confirmado: D. Padelli, K. Glik, M. Darmian, N. Maksimović, C. Molinaro, E. Moretti, O. El Kaddouri, A. Gazzi, A. Farnerud, F. Quagliarella, M. López.
Treinador: G. Ventura.

Análise do Zenit São Petersburgo

Nesta 2ª mão da Liga Europa, o treinador André Villas-Boas vai alinhar em 4-2-3-1 dando privilégio à posse de bola, com grande circulação entre os corredores, variando entre ataques organizados e transições rápidas. Neste jogo será de esperar que o português, além de apostar na velocidade de Rondón e Hulk com o objetivo de aproveitar o desequilíbrio defensivo da equipa do Torino, também arrisque bastante nas bolas paradas ofensivas da equipa.

A estrela da equipa do Zenit é o brasileiro Hulk. Além de possuir uma velocidade e uma explosão incrível, o extremo apresenta grande qualidade no capítulo da finalização: 9 golos. Todavia o melhor marcador desta formação é Rondón.

Witsel e Javi Garcia são as peças responsáveis por ocupar a zona mais central do terreno. Estes intervenientes ocupam muito bem os espaços e permitem à sua equipa recuperar a posse de bola em zonas potencialmente perigosas.

É importante evidenciar a profundidade que os laterias Smolnikov e Criscito oferecem à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Onze Provável: Lodygin; Smolnikov, Garay, Neto, Criscito; Javi Garcia, Witsel, Hulk, Danny, Shatov; Rondón. 

Treinador: André Villas-Boas 

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, Neto, I. Smolnikov, E. Garay, D. Criscito, Danny, O. Shatov, A. Tymoshchuk, A. Witsel, S. Rondón, Hulk.
Treinador: André Villas-Boas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de mais de dois golos. Acreditamos que este desafio tenha alguns golos, pois a necessidade de uma vitória por parte do Torino, vai fazer com que este conjunto dê muitos espaços para a existência de golos. Conjugando este dado com a qualidade ofensiva de ambas as equipas, é muito provável que estaremos perante um jogo com alguns golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips