ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Steaua VS Zurique

Previsão
Steaua Bucareste e Zurich medem forças no Arena Naţională, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Steaua Bucareste apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Steaua Bucareste

Depois de 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 4ª posição do Grupo L, com 1 ponto conquistado. Na jornada anterior, empatou em casa contra o Villarreal por (1‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (2‑0) fora contra o Osmanlıspor. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Gaz Metan por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Steaua Bucareste ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O Steaua Bucareste joga mais uma nesta Liga Europa com o objetivo de conquistar a primeira vitória na competição. Na última jornada a equipa recebeu e empatou frente ao Villarreal a 1-1. Na primeira jornada a equipa tinha perdido fora de casa frente ao Ankaraspor por 2-0. Entretendo, o clube tem feito um bom campeonato romeno e está na liderança com mais seis pontos de vantagem sobre o CS U Craiova, segundo posicionado. Importa relembrar que a equipa chega com uma derrota em casa frente ao Gaz Metan Media, por 0-1. Para este jogo o treinador deve manter a equipa com 4-5-1, com o destaque para o brasileiro Rick Boldrin.

Onze titular confirmado: F. Niţă, M. Momčilović, G. Tamaş, A. Toșca, William, O. Popescu, Rick Boldrin, A. Popa, S. Muniru, A. Bourceanu, B. Golubović.

Análise do Zurich

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo L, com 3 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou em casa contra o Osmanlıspor por (2‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (2‑1) fora contra o Villarreal. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Le Mont por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Zurich ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 26 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 8 dos seus últimos 10 jogos, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (0'‑15').

O FC Zürich entra neste terceiro jogo com o objetivo de conquistar a segunda vitória no campeonato. A equipa começou a competição com uma derrota fora de casa frente ao Villarreal, por 2-1, mas na última jornada conseguiu recuperar e venceu os turcos do Ankaraspor, em casa, por 2-1. No campeonato suíço a equipa tem feito uma competição praticamente impecável, visto que lidera com mais cinco pontos do que o segundo e é a única equipa que não perdeu na competição. Considerando todas as competições que disputada, o FC Zürich está há seis jogos sem perder. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1, com destaque para Čavušević.

Onze titular confirmado: A. Vaņins, C. Brunner, A. Nef, I. Kecojević, K. Voser, S. Sarr, A. Winter, O. Buff, R. Rodriguez, G. Yapi-Yapo, M. Koné.
Treinador: U. Forte.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas em grande história no futebol europeu, mas a situação do Steaua Bucareste está mais difícil. O conjunto romeno é a única equipa do Grupo L que ainda não venceu e necessita de vencer para manter a esperança. Por outro lado, o FC Zürich regista uma derrota e uma vitória, mas é uma equipa com mais história e pertence a uma liga com mais qualidade em comparação com a Romênia. Assim, esperamos um jogo disputado, fazendo com que apostar a favor do empate seja uma boa opção, contudo, com mais chances de vitória da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
02:05 Man City vs Dortmund
15:05 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
01:30 CSA vs Fortaleza
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips