ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Steaua VS Villarreal

Previsão
Steaua Bucareste e Villarreal enfrentam‑se no Arena Naţională, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 20‑03‑2005 e terminou com o resultado: Villarreal (2‑0) Steaua Bucureşti. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Steaua Bucareste

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo L depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Osmanlıspor, por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga I, ganhou ao Voluntari fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Steaua Bucareste regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

O Steaua Bucareste joga o segundo jogo nesta Liga Europa com o objetivo de apresentar um futebol de qualidade, já que na primeira jornada perdeu fora de casa frente ao Ankaraspor por 2-0. Entretanto importa frisar que no campeonato a equipa tem feito uma belíssima competição. Com dez jornadas disputadas, o clube da Roménia ocupa a primeira posição com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Na última jornada a equipa venceu fora de casa o Voluntari por 2-3. Neste jogo o treinador deve manter o 4-5-1, sendo o médio Tănase o grande destaque da equipa.

Onze titular confirmado: F. Niţă, G. Tamaş, A. Toșca, M. Momčilović, W. Moke Abro, Rick Boldrin, A. Popa, William, S. Muniru, A. Bourceanu, B. Golubović.

Análise do Villarreal

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo L depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Zurich, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Osasuna em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Villarreal ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Villarreal arranca para este jogo motivado fruto do bom momento que atravessa. Na primeira jornada da Liga Europa a equipa venceu em casa o FC Zürich por 2-1. No campeonato espanhol a equipa arrancou de forma apática, porém, recuperar e já ocupa a 4ª posição. A equipa está invicta na competição, tendo somado três vitórias e três empates. Na última jornada o Villarreal somou um triunfo em casa sobre o Osasuna. Neste momento a equipa está apenas atrás de Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid. O treinador tem alternado a equipa entre o 4-4-2 e o 4-5-1, sendo o italiano Sansone um das referências no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Andrés Fernández, M. Musacchio, A. Rukavina, D. Bonera, Cote, J. dos Santos, D. Cheryshev, A. N'Diaye, Bruno, Alexandre Pato, R. Borré.
Treinador: Fran Escribá.

Sugestão de Aposta:

Apesar de liderar o Campeonato Romeno, não podemos afirmar que o Steaua Bucareste está em pé de igualdade com as principais equipas do futebol europeu. O nível do futebol romeno é muito mais baixo em comparação com o espanhol, e o Villarreal, apesar de não estar na liderança, exibe um plantel muito interessante e de grande qualidade, acostumado a disputar grandes jogos no seu país. Assim, mesmo a jogar em casa, acreditamos que o conjunto romeno não tenha condições de vencer o adversário, fazendo com que apostar no empate ou na vitória do Villarreal seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips