ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
St Liege VS Panathinaikos

Previsão
Standard Liège e Panathinaikos medem forças no Stade Maurice Dufrasne, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 05‑08‑2014, que terminou com a vitória do Standard Liège por (1‑2), e o mais recente a 30‑07‑2014, que terminou com um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Standard Liège

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo G na 3ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou em casa contra o Celta de Vigo por (1‑1). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Ajax por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Pro League, empatou com o Kortrijk fora por (3‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Standard Liège regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 18 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 14 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Standard de Liège volta a jogar nesta Liga Europa com o objetivo de conquistar a primeira vitória na competição. No primeiro jogo, a jogar em casa, a equipa registou um empate a 1-1 do Celta de Vigo. Depois disso a equipa perdeu fora de casa frente aos holandeses do Ajax, por 1-0. No campeonato belga a equipa tem feito uma campanha razoável, visto que ocupa a sétima posição da tabela classificativa. Considerando todas as competições que disputa, o conjunto da casa não vence há três jogos consecutivos. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 4-4-2, com destaque para o português Orlando Sá, jogador que marcou dois golos na última partida.

Onze titular confirmado: J. Gillet, C. Fai, D. Andrade, A. Scholz, K. Laifis, M. Dossevi, Edmilson Junior, A. Trebel, I. Cissé, I. Belfodil, Orlando Sá.
Treinador: A. Janković.

Análise do Panathinaikos

Depois de 2 derrotas, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 4ª posição do Grupo G, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Celta de Vigo por (2‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (1‑2) em casa contra o Ajax. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super League, perdeu com o Xanthi em casa por (1‑2). O último jogo como visitante foi para Club Friendlies Club Friendlies e terminou com um empate por (2‑2) frente ao Panelefsiniako. Nos últimos 10 jogos como visitante o Panathinaikos ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Panathinaikos entra em campo nesta terceira partida na fase de grupos da Liga Europa com o objetivo de conquistar os primeiros pontos na competição. Na fase de play-offs, o Panathinaikos eliminou o Solna e o Brondby, mas agora que o torneio começou a doer e já soma duas derrotas. Na jornada de abertura, a equipa recebeu e perdeu em casa frente ao Ajax, por 1-2. Na última jornada, os gregos perderam fora de casa frente ao Celta de Vigo por 2-0. No campeonato grego o Panathinaikos ocupa a segunda posição da tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1, com destaque para o avançado Berg.

Onze titular confirmado: L. Steele, Rodrigo Moledo, C. Samba, O. Coulibaly, G. Koutroumbis, N. Hult, Zeca, C. Ledesma, L. Villafáñez, S. Leto, V. Ibarbo.
Treinador: M. Ouzounidis.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente as duas equipas piores equipas do Grupo G da Liga Europa. Ambas não conseguiram vencer, mas a situação do Standard de Liège é um pouco melhor, já que conquistou um ponto. Por outro lado, o clube grego perdeu os dois primeiros jogos, e o avanço para a próxima fase parece muito improvável. O Panathinaikos é uma das melhores equipas do futebol grego, porém, não tem grande história nas competições europeias. A equipa belga também não tem muita histórias nestas competições, mas tem a vantagem de jogar em casa, fazendo com que apostar do empate ou vitória da equipa da casa seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips