Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Sporting CP vs Wolfsburg

Sporting CP
Sporting CP
  • 0 - 0
  • Terminado

Wolfsburg

Previsão:
Sporting e Wolfsburgo encontram-se no Estádio José Alvalade num embate a contar para a segunda mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa.
              
O conjunto leonino tem apresentado muita inconsistência nos últimos encontros. Porém, apesar de entrarem nesta mão em desvantagem na eliminatória, o emblema da casa pode estar motivado depois da vitória caseira sobre o Gil Vicente, por 2-0: destaque para o fantástico golo de Nani. Neste momento o emblema orientado por Marco Silva ocupa o 3º lugar da tabela com um total de 44 pontos.

A turma orientada por Dieter Hecking vem de um triunfo caseiro, frente ao Hertha, por 2-1. De destacar que o grupo alemão entra nesta mão com vantagem na eliminatória: no primeiro desafio, o Wolfsburgo venceu o Sporting, em sua casa, por 2-0. Nesta altura o conjunto visitante posiciona-se no 2º posto da Bundesliga com 44 pontos.
              
Apesar do único registo de confrontos diretos entre os dois grupos ser o do primeiro jogo da eliminatória, mesmo jogando fora de portas, é aceitável atribuir algum favoritismo ao conjunto alemão, porém, espera-se um encontro com momentos de algum equilíbrio. 

Análise do Sporting

O emblema da capital portuguesa apresenta um futebol apelativo. Todavia, os últimos resultados não são nada animadores e a turma de Alvalade parece estar a perder algum ímpeto e confiança.

A zona central do relvado adivinha-se que seja ocupada por 3 jogadores, pelo que, não será de estranhar que o técnico leonino opte por um sistema tático em 4-3-3 na tentativa de não fugir ao desenho que as suas peças estão habituadas.

Assim, é possível que os três intervenientes a ocupar a linha mais média sejam: Adrien, William e João Mário. De destacar que o último tem um papel mais ofensivo, pelo que é possível que figure mais perto da área do inimigo.

Os três homens mais avançados responsáveis por finalizar as situações de perigo do lado leonino são Nani, Montero e Carrillo. Adivinha-se que o ponta-de-lança colombiano opte por assumir uma posição mais móvel com o objetivo de sair da marcação dos centrais “inimigos” e baralhar a defensiva adversária.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Paulo Oliveira, Cédric Soares, Tobias Figueiredo, J. Silva, Adrien Silva, A. Carrillo, William Carvalho, João Mário, J. Tanaka, Nani.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Wolfsburg

O Wolfsburg é detentor de nomes conhecidos do futebol europeu, sendo que parece que o técnico alemão Hecking já os conseguiu por a tocar a mesma música. A orquestra dá mostras de estar afinada e até os grandes colossos caiem ao som da melodia.
              
O português Vieirinha e o alemão André Schurrle são os jogadores que atuam, habitualmente, nos corredores e que têm como missão principal servir o ponta-de-lança da sua equipa.
              
O belga De Bruyne tem alinhado como médio ofensivo, especialmente, com o objetivo de beneficiar das segundas bolas e aplicar a sua competência em remates de longa distância, tal como já se verificou na presente época.
              
inda assim, de acrescentar que a principal dificuldade do Wolfsburg é o equilíbrio defensivo. No instante da perda de bola, os jogadores demoram muito a reagir e, por vezes, deixam espaços abertos no meio campo. Contudo, mesmo jogando no terreno do adversário, é bastante previsível que mostrem muita qualidade neste desafio, principalmente traduzida em constantes situações de perigo.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, Naldo, R. Knoche, R. Rodríguez, C. Träsch, K. De Bruyne, Vieirinha, A. Schürrle, J. Guilavogui, Luiz Gustavo, B. Dost.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tendo em conta a necessidade que a turma de Alvalade tem em marcar golos e a forma eficaz com o conjunto forasteiro conduz as suas transições rápidas, adivinha-se que iremos observar um jogo partido em vários momentos, sendo que aumenta, desta forma, a probabilidade de existência de golos.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips