ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Spartak M VS AEK

Previsão
Spartak Moscou e AEK Larnaca enfrentam‑se no Otkrytiye Arena, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (3ª Ronda Qualificação), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão.

Análise do Spartak Moscou

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Arsenal Tula por (4‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Spartak Moscou ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 16 em 23 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Spartak de Moscovo empatou fora de casa a uma bola no encontro da primeira mão e está em vantagem, podendo mesmo empatar 0-0 e ainda assim garantir a qualificação. A equipa sabe que o embate em si não tende a ser fácil, mas por outro lado quererá mostrar o seu poderio caseiro e ampliar a vantagem que detém por forma a garantir a passagem à fase seguinte.

Onze titular confirmado: A. Rebrov, S. Bocchetti, E. Makeev, A. Eshchenko, I. Kutepov, R. Zobnin, J. Ananidze, D. Kombarov, Fernando, Zé Luís, Q. Promes.
Treinador: M. Carrera.

Análise do AEK Larnaca

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 golo em casa. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o AEK Larnaca ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição.

O AEK Larnaca não conseguiu ganhar vantagem no seu terreno e agora precisa de vencer ou empatar a pelo menos duas bolas para se qualificar. A equipa sabe que o jogo não se avizinha nada fácil, pois jogará no terreno do adversário, portanto terá de aproveitar todas as oportunidades que possam surgir, pois só assim poderá garantir um lugar na próxima fase.

Onze titular confirmado: Rubén Miño, D. Mojsov, Ander Murillo, Juanma Ortiz, Català, Joan Tomás, I. Trichkovski, Jorge, V. Boljević, Andre Alves, Tete.
Treinador: Imanol Idiakez.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas e de grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Não será fácil prever um vencedor, mas é provável que o encontro seja aberto atendendo aos estilos de jogo das equipas. Assim, apontamos para uma toada de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em mais de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
12:30 Man City vs Everton
17:00 Inter vs Udinese
19:30 Torino vs Juventus
20:30 Santa Clara vs Porto
08:50 Wanderers vs Sidney
11:00 Paços Ferreira vs Porto B
15:00 Wolverhampton vs Bournemouth
15:30 Boavista vs Tondela
15:30 Chaves vs Moreirense
17:00 Benfica B vs UD Oliveirense
17:30 Fulham vs West Ham
18:00 Aves vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips