ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sparta Praga VS Krasnodar

Previsão
Sparta Praga e Krasnodar enfrentam‑se no Generali Arena, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 08‑02‑2014, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 04‑02‑2013, que terminou com a vitória do Krasnodar por (2‑3). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sparta Praga apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Sparta Praga

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª posição do Grupo K, com 12 pontos conquistados. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 17 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 41 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Zlin por (1‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a UEFA Europa League, o Sparta Praga ganhou 3 e empatou 1.

Para esta competição, não perde há 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 29 dos seus últimos 32 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 21 em 32 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O actual vice-campeão checo está a realizar uma boa campanha na Liga Europa, sendo mesmo uma das poucas formações invictas na competição, o que lhes possibilitou uma qualificação tranquila para a fase seguinte. A equipa também está bem na Liga Checa, ocupando neste momento a 2ª posição, no entanto só disputou uma partida desde a pausa de Inverno.
Para manter o ritmo, a equipa disputou sete encontros amigáveis, tendo vencidop apenas dois, e espera esta Quinta-Feira mostrar uma melhor faceta, e assim arrancar um triunfo neste encontro da 1ª mão.
Para isso, o treinador Zdenek Scasny não deve contar com os lesionados Kovac e Husbauer.

Onze titular confirmado: D. Bičík, J. Brabec, O. Zahustel, M. Holek, C. Nhamoinesu, B. Dočkal, L. Krejčí, L. Vácha, L. Mareček, L. Juliš, K. Fatai.
Treinador: Z. Ščasný.

Análise do Krasnodar

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 1ª posição do Grupo C com 13 pontos conquistados. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Anzhi Makhachkala fora por (1‑4). Nos últimos 5 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Krasnodar regista 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 8 dos últimos 10 jogos para a UEFA Europa League, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

O Krasnodar participa pela segunda vez nas competições europeias, e pela primeira vez atingiu esta fase da competição. Para tal ser possível, a equipa esteve bem durante toda a competição, tendo perdido apenas na deslocação ao terreno do Borussia Dortmund numa partida muito disputada, e mesmo assim conseguiu concluir na frente do grupo. Devido à pausa invernil, a equipa não disputa um encontro oficial desde o ano passado, mas exibiu-se a bom nível nos amigáveis que realizou e espera dar uma resposta cabal neste importante embate, de preferência com golos. 
Para isso, o treinador Oleg Kononov poderá não ter Laborde à sua disposição, uma vez que o jogador continua a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: A. Dikan, R. Sigurðsson, V. Kaleshin, A. Granqvist, M. Pereyra, S. Petrov, J. dos Santos, O. Akhmedov, P. Mamaev, Ari, F. Smolov.
Treinador: O. Kononov.

Sugestão de Aposta:

Partida complicada entre formações com qualidade técnica e boa capacidade ofensiva, portanto a tendência remete para um encontro aberto com oportunidades de golo para os dois lados e, assim sendo a aposta no ambas as equipas marcam parece-nos representar grande valor.

 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips