Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio a existência de poucos golos. Será de esperar que o Slovan Bratislava tenha mais iniciativa no encontro devido ao fator casa, todavia, com algumas dificuldades em chegar aos golos. Por outro lado, o Partizani Tirana possui algumas lacunas no ataque, sendo de esperar que não chegue aos golos. Posto isto acreditamos num jogo muito equilibrado e sem grandes oportunidades de golo.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 golos

Odd 1.60

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Slovan Bratislava e Partizani Tirana enfrentam‑se no Štadión Pasienky, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão.

Análise Slovan

A equipa da casa chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos fora, pelo que em caso de vitória estará em vantagem no conjunto das duas mãos. Nos últimos 10 jogos em casa o Slovan Bratislava regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Há 3 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (16'‑30') e 5 dos seus 12 entre (76'‑90').

O conjunto do Slovan Bratislava somou um resultado positivo na primeira mão desta eliminatória, já que empatou sem golos no terreno do Partizani. Neste jogo o treinador Nikodemos Papavasiliou deve atuar 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Mitchell Schet é um dos jogadores mais rápidos na equipa caseira. Apesar de possuir alguns valores individuais, o Slovan tem apresentado algumas lacunas nas bolas paradas defensivas e transição ataque-defesa. Para este jogo o treinador conta com os seus habituais jogadores.

Análise Partizani

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos em casa na 1ª mão, pelo que um empate com golos será suficiente para conseguir a qualificação. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Partizani Tirana ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 14 em 21 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A turma albanesa do Partizani Tirana chega a este jogo em desvantagem depois de ter empatado sem golos em casa frente ao conjunto do Slovan. Por esta razão o treinador Adolfo Sormani deve levar a campo um onze muito ofensivo, esporando assim as falhas defensivas do seu adversário. Realdo Fili será a referência mais ofensiva da equipa, sendo este apoiado por Torrassa e Emiljano Vila. Como é natural a equipa visitante apresenta algumas dificuldades na manutenção da posse de bola e organização ofensiva.  Ao que tudo indica o treinador tem em duvido o defesa esquerdo Reinaldo Kalari por lesão.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 golos

Odd 1.60

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Slovan vs Partizani, de 7 julho 2016, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Menos de 2,5 golos ⇒ aposta disponível na betclicpt.

O Slovan vs Partizani de 7 julho 2016 vai ser disputado em Bratislava, Štadión Pasienky.

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips