ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Slavia Praga VS Levadia

Previsão
Slavia de Praga e Levadia medem forças no Eden Aréna, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação), depois de na 1ª mão o Levadia ter ganho em casa por (3‑1).

Análise do Slavia

Apesar da desvantagem de 2 golos que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 golo fora nesse jogo. Nos últimos 10 jogos em casa o Slavia de Praga regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Slavia Praga não conseguiu vantagem no jogo da primeira mão e agora precisa reverter a derrota por 3x1 para procurar a qualificação, tanto que precisa vencer por 2x0, ou 3 ou mais golos de diferença. A equipa sabe que o confronto frente ao Levadia Tallinn não será fácil e que reverter o resultado será difícil, por isso quer apresentar um bom futebol e aproveitar as oportunidades que tiver dentro do terreno de jogo.

Onze titular confirmado: J. Pavlenka, J. Mikula, J. Bořil, S. Deli, J. Bílek, L. Kenia, T. Souček, J. Zmrhal, J. Hušbauer, M. Škoda, G. van Kessel.
Treinador: J. Šilhavý.

Análise do Levadia

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 2 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Nos últimos 10 jogos como visitante o Levadia ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Levadia Tallin conseguiu fazer os trabalhos de casa e saiu em vantagem frente ao Slavia Praga, sendo que agora joga por um empate, derrota por um golo de diferença e por dois golos desde que seja a partir de 4x2 e mesmo assim garante a qualificação. A equipa sabe que terá um jogo difícil, ainda mais que o adversário jogará em casa e precisa reverter o resultado, por isso espera ter solidez em campo e aproveitar as oportunidades para aumentar a vantagem.

Onze titular confirmado: S. Lepmets, I. Morozov, L. Tabi, M. Podholjuzin, Anton Miranchuk, S. Luts, I. Antonov, M. Kaljumäe, A. Gando, R. Hunt, E. Kobzar.
Treinador: I. Prins.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que tudo indica ser muito aberto, devido ao estilo de jogo das equipas. A tendência é que termos um jogo muito disputado, com hipótese de concretização para ambos os lados e uma aposta em mais de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips