ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sion VS Braga

Previsão
Sion e Braga medem forças no Stade de Tourbillon, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Braga apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sion

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª posição do Grupo B, com 9 pontos conquistados. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super League, ganhou ao Zurich fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Sion regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

A turma do Sion parte para este jogo com um triunfo conseguido fora de casa sobre o Zurich, registando o segundo jogo consecutivo sem perder em jogos oficiais. Neste jogo frente ao Braga o treinador Didier Tholot deve optar com uma estratégia mais ofensiva de modo a ganhar vantagem nesta primeira mão. Em alguns momentos do jogo a equipa deve baixar o bloco e explorar o espaço existente na linha defensiva portuguesa. O melhor marcador da formação suíça é Konaté com 9 golos apontados, contudo, está em dúvida para este jogo. Ausentes devido a lesão continuam Karlen e Kouassi.

Onze titular confirmado: A. Vaņins, L. Lacroix, V. Rüfli, R. Ziegler, P. Jagne, B. Ndoye, Carlitos, G. Mujangi Bia, V. Salatić, E. Fernandes, M. Konaté.
Treinador: D. Tholot.

Análise do Braga

A equipa visitante conseguiu o acesso a esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo F, com um total de 13 pontos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Marítimo por (1‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Braga ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 17 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 22 em 30 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Braga continua num momento muito positivo da temporada e neste momento regista nove jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota. Neste jogo o treinador Paulo Fonseca vai atuar no habitual 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Importa desatacar que Hassan e Stoijiljkovic contam com 10 golos marcados na sua conta pessoal. Para este jogo o treinador visitante não pode contar com Marcelo Goiano, suspenso, além de Djavan, Crislan e Ringstad, lesionados.

Onze titular confirmado: Matheus, André Pinto, W. Boly, Baiano, Rafa Silva, Luiz Carlos, N.S. Vukčević, Koka, Wilson Eduardo, N. Stojiljković, Alan.
Treinador: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Braga marcar pelo menos um golo. Tendo em conta a qualidade ofensiva demonstrada nos últimos jogos por parte do Braga, será de esperar que consiga aproveitar alguns erros defensivos do Sion. Assim, e mesmo atuar em casa, o Sion vai ter que marcar mais que um se ambicionar vencer este desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips