ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sileks VS Vaduz

Previsão
Sileks e Vaduz medem forças no Nacionalna Arena Filip II Makedonski, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação), depois de na 1ª mão o Vaduz ter ganho em casa por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sileks apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sileks

Apesar da desvantagem de 2 golos que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 golo fora nesse jogo. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 3 jogos regista 1 empate e 1 derrota como visitante; contra 1 derrota no seu estádio.

O Sileks Kratovo não conseguiu atingir os seus objectivo no encontro da primeira mão e acabou por perder por 3-1 diante do Vaduz, pelo que agora se vê obrigado a reverter o resultado com um triunfo claro. A equipa precisa de vencer por 2-0 ou por três ou mais golos de diferença se o adversário marcar golos, no entanto é evidente que a tarefa está longe de ser fácil.

Onze titular confirmado: N. Vujanac, G. Dzhonov, N. Ivanov, G. Tanushev, K. Filipovski, G. Gligorov, M. Mickov, A. Panovski, B. Gucev, I. Nedeljković, A. Kalanoski.

Análise do Vaduz

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 2 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 37 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Gossau por (0‑4). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Vaduz ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Vaduz deu um grande passo rumo à qualificação ao vencer em casa o Sileks Kratovo por 3-1, e já avista a próxima ronda da Liga Europa. A equipa poderá empatar ou perder por um golo de diferença, sendo que se fizer golos até poderá perder por dois de diferença, portanto as coisas estão bem encaminhadas e, apesar de até poderem perder, é provável que persigam o triunfo se possível.

Onze titular confirmado: B. Siegrist, S. Grippo, M. Bühler, A. Borgmann, M. Costanzo, M. Brunner, M. Mathys, S. Kukuruzovic, D. Ciccone, N. Hasler, G. Zárate.
Treinador: R. Vrabec.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário, e apesar de estar a jogar fora de casa, o Vaduz tende a superiorizar-se à equipa da casa e deverá assumir as principais acções ofensivas da partida, portanto acreditamos que a equipa visitante chegue ao triunfo, logo uma aposta na vitória dos visitantes parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips