ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sheriff VS Legia

Previsão
Sheriff e Legia Warszawa enfrentam‑se no Bolshaya Sportivnaya Arena, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Play‑offs), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Legia Warszawa tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sheriff

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 8 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 44 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Spicul Chișcăreni por (5‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sheriff ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 12 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 19 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O FC Sheriff conquistou um bom resultado no jogo da primeira mão ao empatar com golos fora de casa e agora tem boa vantagem para o segundo jogo onde se classifica vencendo ou empatando por 0 a 0. No empate citado, a equipa foi inferior ao adversário, teve bem menos posse de bola, porém soube aproveitar uma das poucas chances que criou e jogou bem defensivamente para segurar a pressão da equipa da casa. Jogando em casa, como o jogo que fará nesta quinta feira, o FC Sheriff costuma ser forte, já que perdeu apenas 1 dos últimos 10 jogos no seu estádio e vale ressaltar que marcou golos nos últimos 11 jogos em casa evidenciando boa força frente dos seus adeptos onde o ataque costuma trabalhar bem. Para o confronto frente ao Legia Varsóvia, o treinador Roberto Bordin deve repetir a equipa que disputou o jogo da primeira mão.

Onze titular confirmado: Z. Mikulić, V. Posmac, M. Sušić, A. Kulusic, Cristiano, J. Brezovec, Z. Tripić, C. Bayala, J. de Nooijer, G. Anton, Z. Badibanga.

Análise do Legia Warszawa

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ekstraklasa, ganhou ao Wisła Płock fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Legia Warszawa ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 13 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Legia Varsóvia se complicou após empatar com golos no seu estádio no jogo da primeira mão e agora apenas a vitória interessa, ou um empate com 2 ou mais golos marcados, então é certo que jogará de maneira mais ofensiva, pois precisa marcar ao menos um golo para tentar a classificação. No jogo da primeira mão, a equipa foi muito superior, porém falhou muito nas finalizações e ainda se descuidou na defesa que sofreu 1 golo em uma das pouquíssimas chegadas da equipa visitante. Jogando fora de casa, como o jogo que fará nesta quinta feira, o Legia Varsóvia costuma alternar bons e maus resultados, tanto que tem 5 vitórias e 3 derrotas nos últimos 8 jogos, mas vale ressaltar que não marcou golos em apenas 1 destes jogos, algo animador para o jogo da segunda mão. Para o confronto frente ao FC Sheriff, o treinador Jacek Magiera deve repetir a equipa que disputou o primeiro jogo, podendo colocar mais um avansado na equipa já que a equipa precisa de golos.

Onze titular confirmado: A. Malarz, M. Dąbrowski, A. Jędrzejczyk, M. Pazdan, A. Hloušek, D. Nagy, K. Hämäläinen, K. Mączyński, M. Kucharczyk, T. Moulin, T. Jodłowiec.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser movimentado, tendo em vista que que a equipa visitante precisa marcar golos para se classificar e deve jogar de maneira muito ofensiva, mas isto certamente deixará espaços para a equipa da casa contra-atacar. Além disso, 10 dos últimos 11 jogos em casa do FC Sheriff acabaram com, ao menos, 2 golos, enquanto que em 11 dos últimos 15 jogos do Legia fora de casa, acabaram também com ao menos 2 golos no resultado. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo com bom volume ofensivo dos dois lados, bom número de oportunidades criadas e alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2017/2018

  • 100% 473 / 473 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.78%
  • Empates 23.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.96%
  • Mais de 1,5 73.15%
  • Mais de 2,5 46.72%
  • Mais de 3,5 25.58%
  • Golos 1214
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.24%
  • Golos depois 80' 16.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips