ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Shakhtar D VS Gent

Previsão
Shakhtar Donetsk e Gent medem forças no L'viv Arena, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Gent tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Shakhtar Donetsk

Depois de 2 vitórias, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo H, com 6 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou em casa contra o Braga por (2‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (0‑1) fora contra o Konyaspor. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 17 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 33 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, empatou com o Olimpik Donetsk fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Shakhtar Donetsk regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 26 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

O Shakhtar Donetsk joga novamente em casa pela Liga Europa à procura de manter a sua invencibilidade de forma a chegar à terceira vitória consecutiva na competição. A equipa conquistou um belo resultado no primeiro jogo, ao vencer o Konyaspor fora de casa por 0x1. Na última jornada, a equipa recebeu o Braga em casa e venceu os portugueses por 2x0. O bom desempenho não se resume apenas ao torneio continental. O clube lidera o Campeonato Ucraniano com seis pontos de vantagem sobre o segundo lugar, sendo a única equipa ainda invicta na competição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, e não contará com o brasileiro Fred, que foi expulso no último jogo da Liga Europa.

Onze titular confirmado: A. Pyatov, O. Kucher, D. Srna, Y. Rakitskiy, Ismaily, V. Kovalenko, Marlos, Bernard, T. Stepanenko, M. Malyshev, F. Ferreyra.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Gent

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo H na 2ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou fora contra o Braga por (1‑1). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Konyaspor por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o ZW por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Gent ganhou 2, empatou 6 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

O Gent entra joga o seu terceiro jogo na Liga Europa buscando manter sua invencibilidade na competição. Na jornada de abertura do torneio, a equipa foi até a casa do Braga e conseguiu trazer um empate a uma bola frente aos portugueses. Na última jornada, a equipa recebeu o Konyaspor em casa e venceu por 2x0. Antes da fase de grupos, a equipa belga eliminou Viitorul e Shkendija. No Campeonato Belga, o clube te tido uma boa prestação, ocupando a quarta posição na tabela. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 3-4-3, com destaque para o brasileiro Renato Neto no meio-campo.

Onze titular confirmado: J. Rinne, R. Gershon, T. Foket, S. Mitrović, N. Asare, D. Miličević, K. Saief, Renato Neto, H. Van der Bruggen, J. Perbet, M. Simon.
Treinador: H. Vanhaezebrouck.

Sugestão de Aposta:

Este confronto é marcado pelo encontro entre as duas equipas melhor posicionadas no Grupo H da Liga Europa. O Shakhtar Donetsk vem destacando-se há um bom tempo no futebol europeu e sempre faz boas participações nas competições continentais. O Gent, apesar de não ter a mesma expressividade no futebol europeu, tem feito um bom campeonato na competição Belga. Entretanto, a equipa ucraniana parece ser mais qualificada do que o seu adversário, e tem ao seu lado o fator casa. Assim, acreditamos ser uma boa opção apostar na vitória do Shakhtar Donetsk.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips