ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Shakhtar D VS Celta de Vigo

Previsão
Shakhtar Donetsk e Celta de Vigo enfrentam‑se no Oblasny SportKomplex Metalist, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (16 avos de final), depois da vitória fora do Shakhtar Donetsk por (0‑1) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Celta de Vigo tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Shakhtar Donetsk

Depois da vitória fora por (0‑1), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para a UEFA Europa League o Shakhtar Donetsk regista 4 vitórias.

Para esta competição, regista uma sequência de 9 vitórias nos últimos jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 9 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 25 dos últimos 27 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 8 dos seus últimos 9 jogos para a UEFA Europa League, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.

O Shakhtar Donetsk arranca para este jogo motivado fruto da vitória fora de casa frente ao Celta de Vigo, por 0-1, conquistando desta forma uma boa vantagem na eliminatória: o golo foi marcado por Blanco. Mesmo permanecendo em vantagem na eliminatória, o treinador Paulo Fonseca deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados através dos corredores: Marlos é um jogador muito rápido e fortíssimo na transição ofensiva. Por outro lado, o brasileiro Dentinho é o grande destaque do Shakhtar Donetsk com 8 golos e 4 assistências. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Facundo Ferreyra, Wellington Nem e Stepaneko, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: A. Pyatov, I. Ordets, D. Srna, Y. Rakitskiy, Ismaily, V. Kovalenko, Marlos, Taison, Fred, M. Malyshev, G. Blanco.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Celta de Vigo

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Osasuna em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Celta de Vigo ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

A turma do Celta de Vigo chega a este jogo com uma boa vitória em casa frente ao Osasuna, por 3-0, regressando às vitórias depois de quatro jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota: os golos foram marcados por Sisto, Jozabet e Iago Aspas. Nesta segunda mão será de esperar que o treinador Eduardo Berizzo deve apostar numa equipa muito ofensiva, com as linhas adiantadas, procurando da melhor forma explorar o espaço nas costas da defesa adversária. O avançado Iago Aspas é o grande destaque do Celta de Vigo com 12 golos e 4 assistências. Para este jogo fora de casa o treinador forasteiro não pode contar com Hugo Mallo, Bongonda e Guidetti, jogadores que apresentam algumas queixas físicas.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Fontàs, Hugo Mallo, G. Cabral, Jonny Castro, F. Roncaglia, D. Wass, P. Hernández, J. Guidetti, Iago Aspas, P. Sisto.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Shakhtar Donetsk. Apesar de estar em vantagem na eliminatória, antevê-se que o conjunto ucraniano domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade coletiva que apresenta. Por outro lado, a equipa do Celta de Vigo apresenta algumas fragilidades a jogar nesta condição, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips