ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Shakhtar D VS Braga

Previsão
Shakhtar Donetsk e Braga enfrentam‑se no L'viv Arena, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Quartos de final), depois da vitória fora do Shakhtar Donetsk por (1‑2) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Braga apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Shakhtar Donetsk

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, depois da vitória fora por (1‑2) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Stal Dnipro por (3‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Shakhtar Donetsk ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 5 que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 25 dos últimos 29 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

A turma ucraniana do Shakhtar Donestk chega a este jogo com um empate a três bolas no terreno do Stal Dnipro, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder: os golos foram apontados por Dentinho, Eduardo da Silva e Malyshev. Nesta segunda mão o treinador Mircea Lucescu jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os contra-ataques, explorando o espaço nas costas da linha defensiva do Braga: Bernard e Marlos são intervenientes muito rápidos e exímios no transporte da bola para o ataque. Eduardo da Silva é o melhor marcador da equipa com 26 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar Yaroslav Rakitsky, Márcio Azevedo e Shevchuk, todos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Pyatov, Ismaily, D. Srna, O. Kucher, I. Ordets, Taison, V. Kovalenko, Marlos, M. Malyshev, T. Stepanenko, F. Ferreyra.
Treinador: M. Lucescu.

Análise do Braga

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, empatou com o Moreirense em casa por (1‑1). Nos últimos 5 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Braga regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 22 dos seus últimos 33 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Braga chega a este jogo desmotivado devido ao empate registado em casa frente ao Moreirense, num jogo em que Boly fez o único golo da equipa. Além disto a turma visitante sofreu uma derrota em casa o que deixa esta eliminatória mais complicada. Por isto antevê-se que neste jogo o treinador Paulo Fonseca opte com uma estratégia ofensiva de modo a surpreender o adversário. Na frente de ataque estarão Hassan e Stojiljkovic, sendo este último o melhor marcador da equipa com 14 golos apontados esta temporada. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Alan e Rui Fonte, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Matheus, Djavan Ferreira, W. Boly, Marcelo Goiano, Ricardo Ferreira, Luiz Carlos, N.S. Vukčević, Rafa Silva, Josué, Koka, Wilson Eduardo.
Treinador: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas muito competentes no setor mais ofensivo, porém, com algumas fragilidades no setor mais recuado. Posto isto, e tendo em conta a necessidade do Braga na competição, acreditamos que este desafio seja bastante aberto e com oportunidades de golo para as duas formações. Assim o cenário que mais se adapta a este jogo é a existência de alguns golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips