ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Zenit

Sevilla vs Zenit

Sevilla
Sevilla
  • 2 - 1
  • Terminado

Zenit

Previsão
Sevilla e Zenit medem forças no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla, em jogo a contar para a 1ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
 
O atual campeão da competição conseguiu ultrapassar, na eliminatória transata, a formação do Villarreal, num desafio em que o Sevilla mostrou que é novamente candidato ao título europeu. Já no campeonato, o Sevilla segue na 5ª posição com 62 pontos somados.
 
Do outro lado, a formação do Zenit conseguiu vencer o Torino com algumas dificuldades: venceu em casa por 2-0, e na deslocação a Itália, perdeu por 1-0. No campeonato do seu país, os visitantes seguem na liderança isolada com 55 pontos, mais 8 que o Krasnodar.
 
Analisando o confronto direto entre as duas equipas é possível inferior grande equilíbrio: uma vitória e dois empates para ambas as formações.

Análise do Sevilla

Antevê-se que neste desafio o treinador Unai Emery dê privilégio o futebol apoiado, ao futebol de ataque em detrimento da defesa, pois uma vitória em casa poderá ser o essencial para o desfecho da partida. Em relação aos jogadores, é muito provável que não altere muitas peças da sua máquina, todavia, Gameiro poderá substituir Bacca na frente de ataque devido à sua atual forma.
 
Jogadores intocáveis na equipa do Sevilla são Vitolo e Vidal. Os extremos atuam nos corredores laterais onde tentam contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.
 
Já defensivamente, o polaco Krychowiak é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. A consistência defensiva tem sido um dos pontos fortes desta formação.

Onze Provável: Sérgio Rico; Figueiras, Pareja, Carriço, Trémoulinas; Krychowiak, Iborra, Vidal, Banega, Vitolo; Gameiro.
 
Treinador: Unai Emery

Onze titular confirmado: Sergio Rico, N. Pareja, Coke, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, Aleix Vidal, É. Banega, José Antonio Reyes, Iborra, G. Krychowiak, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Zenit São Petersburgo

O Zenit São Petersburgo apresenta várias ausências que podem ser cruciais para o desfecho final: Faizulin, Danny, Smolnikov, Criscito e Hulk estão indisponíveis para a partida. Sendo assim, antevê-se que o treinador André Villas-Boas jogue num sistema de jogo mais defensivo, dando privilégio à posse de bola, com grande circulação entre os corredores, variando entre ataques organizados e transições rápidas.
 
Na ausência da estrela da equipa Hulk, o foco vai para Rondón: o avançado venezuelano é munido de grande velocidade e uma enorme capacidade de finalização: 11 golos.
 
No setor intermédio o destaque vai para Witsel e Javi Garcia: os intervenientes ocupam muito bem os espaços e permitem à sua equipa recuperar a posse de bola em zonas potencialmente perigosas.
 
Onze Provável: Lodygin; Anyukov, Garay, Neto, Lombaerts; Javi García, Witsel, Arshavin, Ryazantsev, Shatov; Rondón.
 
Treinador: André Villas-Boas

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, E. Garay, Neto, N. Lombaerts, A. Anyukov, M. Rodić, A. Ryazantsev, O. Shatov, Javi García, A. Witsel, S. Rondón.
Treinador: André Villas-Boas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência no máximo de quatro golos. Será natural que o Sevilla domine o encontro mas apresente algumas dificuldades no capítulo da finalização devido ao poderio defensivo da equipa visitante. Certamente que a equipa do Zenit vai limitar-se a retardar o máximo possível o golo da equipa da casa, e assim levar as decisões para o seu estádio. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips