ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS St Liege

Previsão
Sevilla e Standard Liège medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilha, em jogo a contar para a quarta jornada do Grupo G da Liga Europa.

Analisando o curto historial de confrontos entre as duas formações, o saldo é favorável à formação forasteira. O Standard Liège conta com uma vitória por 1-0 obtida na sua casa em 2008, e um empate a zeros referente à última jornada da Liga Europa.

Análise do Sevilla

A campanha da turma do Sevilla esta temporada tem sido fantástica, principalmente a jogar no seu estádio. Nos seis jogos oficias realizados em casa, a formação do Sevilla venceu conquistou 5 vitórias e por apenas uma vez dividiu os pontos. Atualmente o conjunto da casa ocupa a 5ªposição da Liga BBVA, consequência de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Se no campeonato a equipa tem dado provas do seu verdadeiro valor, na Liga Europa a equipa tem correspondido às expectativas. A atual detentora do título ocupa a 1ª posição do Grupo G com 5 pontos, fruto de uma vitória e dois empates.

A referência ofensiva da equipa é Bacca. O colombiano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um poder de eficácia surpreendente. Já defensivamente, o polaco Krychowiak é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. A consistência defensiva tem sido um dos pontos fortes desta formação.

Será de esperar que o treinador espanhol jogue no habitual 4-2-3-1. Certamente que o técnico Unai Emery vai dar privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só por jogar em casa, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tecnicamente que o seu adversário.

Os únicos indisponíveis deste desafio serão Mariano Barbosa e Vicente Iborra.

Onze Provável: Beto; Diogo Figueiras, Arribas, Carriço, Navarro; Banega, Krychowiak, Vidal, Suárez, Reyes; Bacca.

Onze titular confirmado: Beto, N. Pareja, Diogo Figueiras, Daniel Carriço, B. Trémoulinas, Denis Suárez, José Antonio Reyes, G. Krychowiak, S. M'Bia, K. Gameiro, Deulofeu.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Standard Liège

A turma belga chega a este desafio com três vitórias consecutivas na bagagem, depois de um desastroso início de temporada. A formação do Standard Liège ocupa, neste momento, a humilde 6ª posição do campeonato belga, o que espelha as dificuldades que têm vindo apresentar na competição. Já na Liga Europa, os belgas ocupam o 2º posto do Grupo G com 4 pontos, devido a uma vitória, um empate e uma derrota. De ressalvar que o conjunto forasteiro já não vence, fora de portas, há quatro encontros consecutivos para esta competição.

A referência ofensiva da equipa é Igor de Camargo. O ponta-de-lança belga, além de contribui para a equipa com o seu espírito de sacrifício e luta por cada bola “como se fosse a última”, o jogador é exímio no jogo aéreo da equipa, sendo referência significativa na frente de ataque deste conjunto. No entanto, o ponto fraco da turma belga é o setor defensivo. Contra uma formação que apresente muita mobilidade ofensiva, como é o caso do seu adversário, a defesa costuma transmitir uma imagem de insegurança e a instabilidade, levando, por vezes, a erros que podem ser cruciais em momentos decisivos.

Será de esperar que o técnico Ivan Vukomanovic jogue em 4-4-2, com Camargo e Vinícius Araújo responsáveis por derrubar o murro defensivo espanhol.

Neste desafio, o técnico sérvio não pode utilizar os lesionados Carcela-González e Ronnie Stam.

Onze Provável: Kawashima; Milec, Arslanagic, Ciman, Damme; M’Poku, Faty, Trebel, Bia; Camargo, Araújo.

Onze titular confirmado: Y. Thuram, D. Arslanagic, M. Milec, L. Ciman, D. Andrade, J. Van Damme, J. Louis, A. Trebel, E. Enoh, I. de Camargo, P. M'Poku.
Treinador: J. Riga.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sevilla marcar por mais que uma ocasião. Acreditamos que será um jogo com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O Sevilla tem demonstrado grande facilidade em criar situações de golo, e depois da derrota obtida na última partida para o campeonato, estamos em crer que os jogadores vão fazer tudo para obter uma vitória por alguns números. Apesar do Standard Liège não possui armas suficientes para sair vitorioso do desafio, é muito provável que marque pelo menos um golo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips