ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Rijeka

Previsão
Sevilla e Rijeka medem forças no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla, em jogo a contar para a sexta jornada do Grupo C da Liga Europa.

O atual campeão da competição ocupa a 2ª posição do grupo C com 8 pontos, mais um que o adversário, resultado de duas vitórias, dois empates e uma derrota. O Sevilla só precisa de um empate contra o Rijeka para garantir o acesso à próxima fase da competição.

Do outro lado, o clube croata a 3ª posição com 7 pontos, devido à conquista de duas vitórias e dois empates, nos cinco jogos disputados. Para o Rijeka continuar nas competições europeias necessita de conquistar uma vitória frente ao Sevilla.

O único registo entre as duas formações é referente à 2ª jornada da Liga Europa, onde a equipa do Sevilla empatou a duas bolas no Estádio Kantrida com o Rijeka.   

Análise do Sevilla

Ao contrário do que sucede no campeonato, o Sevilla tem vacilado nesta edição da Liga Europa, pois ainda não garantiu o acesso à próxima fase. No entanto a diferença na qualidade individual e coletiva em comparação com as restantes equipas do grupo é bem visível.   

O destaque na equipa da casa é Bacca. O colombiano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um poder de eficácia surpreendente.

No setor intermédio os jogadores em destaque são Krychowiak e Mbia. O jogador camaronês é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo. Já Krychowiak é importantíssimo nos desarmes aos adversários.

No setor mais recuado Daniel Carriço é peça chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e na primeira fase de construção de jogo. Sem dúvida que um dos pontos fortes da equipa do Sevilla é a consistência defensiva.

Será de esperar que o treinador espanhol jogue no habitual 4-2-3-1. Muito deste jogue passará pela organização da equipa, esperando que o técnico dê privilégio ao ataque em detrimento da defesa.

Onze Provável: Beto; Figueiras, Arribas, Carriço, Navarro; Krychowiak, Mbia, Deulofeu, Banega, Reyes; Bacca. 

Onze titular confirmado: Beto, Daniel Carriço, Coke, Fernando Navarro, N. Pareja, É. Banega, S. M'Bia, José Antonio Reyes, Vitolo, Denis Suárez, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Rijeka

A estrela da companhia é Kramaric. O croata é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contando com 5 golos nesta edição da Liga Europa.

Mesmo o jogo da equipa não passar muito pelo setor intermédio, Jajalo e Moisés são os jogadores que podem criar perigo ao Sevilla. O brasileiro é responsável por criar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Já o médio defensivo Jajalo é essencial no processo defensivo da equipa, sendo exímio nos desarmes aos adversários.

O maior problema do conjunto do Rijeka está no setor mais recuado. Com a necessidade de obter uma vitória, o conjunto visitante vai dar muitos espaços na linha mais recuada, algo que vai ser aproveitado pelo conjunto da casa.

É muito provável que o técnico Matjaz Kek jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Kramaric responsável por atormentar a defesa espanhola. O comandante esloveno vai jogar com um bloco baixo e os setores próximos, com o objetivo de defenderem organizados e saírem para o ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Vargic; Vesovic, Mitrovic, Leskovic, Tomecak; Jajalo, Mocinic, Jugovic, Moisés, Sharbini; Kramaric.

Onze titular confirmado: I. Vargić, M. Mitrović, M. Samardžić, I. Tomečak, M. Jajalo, Z. Kvržić, I. Močinić, Moisés, M. Vešović, A. Sharbini, A. Kramarić.
Treinador: M. Kek.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sevilla marcar por mais que uma ocasião. Acreditamos que será um jogo com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O Sevilla tem demonstrado grande facilidade em criar situações de golo, e depois de ter aplicado chapa cinco nos últimos dois desafios em casa, estamos em crer que os jogadores vão fazer tudo para obter uma vitória por números idênticos. Apesar do Rijeka não possui armas suficientes para sair vitorioso do desafio, é muito provável que marque pelo menos um golo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips