ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Molde

Previsão
Sevilla e Molde enfrentam‑se no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sevilla apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sevilla

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Las Palmas por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sevilla ganhou 10. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 28 dos últimos 32 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Sevilla chega até aqui num bom momento, sendo que, a contar para a Taça do Rei e para o campeonato a equipa já não perde há 12 jogos, onde marcou um total de 27 golos e sofreu apenas 5. Nestas 12 partidas a formação da casa não marcou qualquer golo em apenas uma e sofreu golos em apenas quatro. Na última atuação para o campeonato, o clube da casa venceu o Las Palmas, por 2-0, porém, encontrou algumas dificuldades para tentar penetrar na teia defensiva do "inimigo". Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Unai Emery não vai poder contar com Krychowiak, Andreolli e Pareja, todos por lesão.

Onze titular confirmado: David Soria, T. Kolodziejczak, Sergio Escudero, Coke, Daniel Carriço, S. Cristóforo, M. Krohn-Dehli, Vitolo, É. Banega, S. Nzonzi, Llorente.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Molde

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 1ª posição do Grupo A com 11 pontos conquistados. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Goteborg em casa por (1‑2). O último jogo como visitante foi para Club Friendlies Club Friendlies e terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Kristiansund. Nos últimos 4 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Molde regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O Molde não joga uma atuação oficial desde o dia 24 de Janeiro do presente ano, onde empatou fora de portas frente ao Ajax. Desde então, o clube visitante realizou quatro amigáveis onde registou quatro derrotas. Assim, a equipa já não venceu há sete jogos, sendo que marcou cinco golos e sofreu doze. A equipa sofreu golo em todas as partidas, sendo que violou a baliza do "inimigo" em cinco delas. Para este jogo, o treinador Ole Gunnar Solskjaer voltará a poder contar com o lateral esquerdo Rindaroy, que esteve suspenso no último embate.

Onze titular confirmado: E. Horvath, V. Forren, J. Toivio, P. Flo, R. Gabrielsen, F. Aursnes, M. Elyounoussi, F. Gulbrandsen, P. Diouf, M. Mostrøm.
Treinador: D. Hestad, O. Solskjær.

Sugestão de Aposta:

É muito provável que o Sevilla conseiga vencer. A equipa da casa atravessa um grande momento, sendo que dá de caras com um adversário desmotivado depois dos últimos resultados obtidos. Assim, adivina-se que o Sevilla vença com uma diferença de pelo menos 2 golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:30 Juventus vs Milan
18:30 Atl. Madrid vs Girona
20:30 Leganés vs Real Madrid
20:45 Feirense vs Sporting CP
15:00 Benfica B vs Viseu
19:30 Sevilla vs Ath Bilbao
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips