ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS M'gladbach

Sevilla vs M'gladbach

Sevilla
Sevilla
  • 1 - 0
  • Terminado

M'gladbach

Previsão
Sevilla e M’gladbach medem forças no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán num embate a contar para a primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa.
              
A formação orientada pelo técnico espanhol Unai Emery entra neste desafio depois de ter aplicado, num jogo caseiro, 3 golos sem resposta à formação de Córdoba. Contudo, nos 3 transatos encontros realizados o Sevilla contabiliza 2 desaires. Neste momento o emblema espanhol ocupa a 5ª posição da Liga BBVA com 45 pontos.
              
O dado estatístico do lado alemão responsável por nos “levantar a orelha” é o facto de os 4 últimos embates do M’gladbach terem terminado com um Under1,5. Deste modo, é possível inferir a fraca capacidade ofensiva da equipa e a boa coordenação defensiva. Nesta altura o grupo ao comando de Lucien Favre posiciona-se no 3º posto da Bundesliga com 36 pontos.
              
O único registo do confronto direto entre as duas formações remete-nos para um encontro amigável, em 2012. De destacar que este desafio foi realizado em solo germânico e terminou com um nulo.

Análise do Sevilla

Considerando a qualidade que o conjunto de Espanha apresenta nos corredores laterais, antevê-se que prefiram criar situações de perigo por aí, ou seja, deixando de parte um estilo de jogo mais interior.

As principais armas utilizadas para finalizar as investidas ofensivas do Sevilla são o colombiano Bacca e o espanhol Iago Aspas. Tanto um como outro são jogadores que oferecem muita mobilidade à sua equipa no momento de atacar.
              
Vitolo e Deulofeu são as peças responsáveis por apoiar os pontas-de-lança nas investidas ofensivas. O jovem hispano é um jogador veloz e com uma habilidade verdadeiramente notável. De destacar que o experiente Reyes também pode ser chamado para ocupar o lugar de um destes dois.
              
Por apresentar um jogo mais interior, o emblema da casa é apanhado, muitas vezes, em contrapé, ou seja, antevê-se que o Sevilla terá algumas dificuldades em suster as transições rápidas por parte do emblema germânico.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, N. Pareja, Daniel Carriço, Fernando Navarro, Aleix Vidal, José Antonio Reyes, Vitolo, G. Krychowiak, Iborra, É. Banega, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Borussia M'gladbach

O sistema tático utilizado habitualmente por Xhaka e companhia é o 4-4-2. Desta forma, o emblema forasteiro privilegia um estilo de jogo mais interior no momento da recuperação da posse de bola.
              
Contudo, a equipa de Monchengladbach é exímia nas constantes circulações do esférico entre corredores, principalmente, quando opta por investir no processo ofensivo através das transições rápidas.
              
O avançado Max Kruse é uma das referências mais ofensivas e, também, o melhor marcador da equipa visitante com um total de 7 golos somados em 19 encontros. O jovem médio campista Herrmann aparece em segundo lugar na lista de melhores marcadores com 5 tiros certeiros.
              
Para este embate adivinha-se que o conjunto alemão não se desvie do seu estilo de jogo habitual: progressão no terreno através de passes curtos e constantes triangulações entre os seus intervenientes. Contudo, terá de ter especial atenção ao resultado que vai levar para sua casa.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, O. Wendt, T. Jantschke, Álvaro Domínguez, M. Stranzl, F. Johnson, G. Xhaka, T. Hazard, C. Kramer, Raffael, B. Hrgota.
Treinador: L. Favre.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o M’gladbach não vencer. Antevê-se que o Sevilla encontre algumas dificuldades nesta primeira mão dos dezasseis avos, contudo, será muito pouco provável o emblema alemão sair do terreno espanhol com uma vitória.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips