ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Basileia

Previsão
Sevilla e Basileia enfrentam‑se no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para a 2ª mão desta fase da Liga Europa (Oitavos de final), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sevilla apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Sevilla

A equipa da casa chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos fora, pelo que em caso de vitória estará em vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 16 sofridos; contra 15 vitórias no seu estádio, com 35 golos marcados e 4 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Villarreal por (4‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sevilla ganhou 10.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 29 dos últimos 32 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Sevilla esteve na Liga dos Campeões, porém, na fase de grupos não conseguiu melhor do que um terceiro lugar, o que permite à equipa defender o seu título da Liga Europa. Depois de eliminar o Molde, o Sevilla necessita de atuar de uma forma consistente, sendo que apenas uma vitória tranquilizaria a equipa para a fase seguinte. Para isso, o treinador Unai Emery não vai poder contar com N'Zonzi, suspenso e Vitolo, Fazio, Coke, Krychowiak, Andreolli e Pareja, lesionados.

Onze titular confirmado: David Soria, A. Rami, Mariano, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, É. Banega, José Antonio Reyes, M. Krohn-Dehli, Iborra, S. Cristóforo, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Basel

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos em casa na 1ª mão, pelo que um empate com golos será suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 29 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super Liga, ganhou ao Sankt Gallen em casa por (4‑2). Nos últimos 4 jogos como visitante para a Liga Europa o Basileia regista 3 vitórias e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 23 dos seus últimos 25 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 18 dos últimos 25 houve Mais de 2,5 golos.

O Basileia demonstrou um excelente desempenho na fase de grupos da Liga Europa, já que terminou no primeiro posto do seu grupo, ultrapassando o Saint-Étienne. No jogo da primeira mão não conseguiu marcar qualquer golo, porém, também manteve a sua baliza inviolável. Assim, nesta partida o clube visitante vai tentar, no mínimo, alcançar um empate com golos. Para este encontro o técnico Urs Fischer não vai poder contar com Walter Samuel e Breel Embolo, suspensos, Manuel Akanji, Boetius, Bjarnason, Lang e Sporar, lesionados.

Onze titular confirmado: T. Vaclík, D. Høegh, M. Lang, M. Suchý, B. Safari, M. Delgado, B. Bjarnason, R. Steffen, T. Xhaka, L. Zuffi, M. Janko.
Treinador: U. Fischer.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário, o Sevilla é o favorito para vencer esta partida. A tendência é para que este favoritismo se confirme dentro de campo e que o clube espanhol consiga vencer a partida. Deste modo, uma aposta a favor da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips