ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Ath Bilbao

Previsão
Sevilla e Athletic Club medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Quartos de final), depois de na 1ª mão o Sevilla ter ganho fora por (1‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 09‑01‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Sevilla por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por K. Gameiro (59' e 24' ) para o Sevilla. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sevilla apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sevilla

Depois da vitória fora por (1‑2), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Valencia fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Sevilla regista 9 vitórias e 1 derrota.

Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 28 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sevilla parte para este jogo desmotivado fruto da derrota no terreno do Valencia, contudo, importa relembrar que está em vantagem nesta eliminatória. Nesta segunda mão o treinador Unai Emery deve optar por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o espaço nas costas da defesa adversário. Gameiro será o homem mais avançado da equipa visitante, sendo este o francês o melhor marcador com 23 golos marcados. De destacar a fragilidade da equipa nas bolas paradas defensivas e na organização defensiva. Para este jogo o treinador não pode contar com Carriço, Tremoulinas e Andreolli, todos lesionados.

Onze titular confirmado: David Soria, A. Rami, Mariano, T. Kolodziejczak, Sergio Escudero, Iborra, Vitolo, M. Krohn-Dehli, G. Krychowiak, S. N'Zonzi, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Athletic Club

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Rayo Vallecano em casa por (1‑0). Nos últimos 7 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Athletic Club regista 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Athletic Bilbao chega a este jogo com um triunfo caseiro sobre o Rayo Vallecano, voltando aos triunfos quatro jogos depois: Williams fez o único golo do desafio. A equipa comandada por Ernesto Valverde apresenta bons apontamentos, com jogadas bem organizadas, utilizando os corredores para criar perigo ao adversário: Williams e Muniain são exímios na transição defesa-ataque. Aduriz será o homem mais adiantado da equipa caseira, sendo este o melhor marcador da equipa com 32 golos marcados nesta temporada. A recuperar de lesão continuam Laporte e Sabin Merino.

Onze titular confirmado: Iago Herrerín, Bóveda, De Marcos, Etxeita, Balenziaga, Lekue, Raúl García, Susaeta, Beñat, San José, Aduriz.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de pelo menos um golo na primeira parte. Tendo em conta os últimos jogos e o tipo de jogo, antevê-se um encontro muito aberto e que termine com alguns números no marcador. Posto isto a turma do Bilbao vai entrar muito ofensivo no encontro visto que necessita de marcar golos, fazendo com que este jogo seja muito aberto e com oportunidades claras de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips